sábado, 11 de dezembro de 2010

Os melhores vestidos Coquetel

Hi girls!!

O post de domingo seriam os vestidos das convidadas do casório de Fe Pontes e Boni. Porém, ainda não houve divulgação dos looks por completo, portanto, aguardem...
Mas, a Lis não quis deixar vocês na mão e preparei um post com vários modelos de vestidos para coquetel maravilhosos. No final do ano, esse tipo de vestido é curinga e combina com quase todos os tipos de festa. Podem apostar!


Como não poderia deixar de ser, dá-lhe Debora Bloch. O vestido dela é mais despojado e não caberia em festas muito finas, mas um final de ano com essa transparência no colo é chique e estiloso. As transparências estão em todas as passarelas e valoriza o colo. Lindo!















O vestido preto de Nathalia Dill tem várias texturas de tecido e é de um ombro só, o que garante feminilidade e um ar sexy. Além disso, a atriz combinou o modelo com sapatos azuis (Schutz) e abafou! O cabelo e o make também ficaram ótimos e Nat saiu do look botina que ela adora!rsrs








Alessandra Ambrósio ousou no modelito na Premiere do filme The Turist. O vestido preto é todo trabalhado na franja (tendência 2011) e ainda tem mangas longas com transparência. Para quem pode!











Alinne Moraes está linda, como sempre!!O marinho do vestido bem levinho fez a combinação perfeita com os detalhes em renda. Detalhe para a perfeição do sapato Chanel bicolor. Fino!
















Cissa!A Lis te invejou para sempre agora...vestido perfeito!! Renda preta é sexy e chique. os detalhes em bronze fizeram um contraste que funcionou perfeitamente.


















Gui querida, esse seu look é mesmo para quem pode! Vestido estiloso, chique, sexy e romântico. Tudo me 1 modelo só. Arasou! Esse modelo vermelho chama atenção e ainda tem detalhes na saia. Portanto, só serve para quem não tem os quadris largos ou parecerá uma formiga tanajura. Mas, quem quer aumentar o volume do quadril ou não tem problemas com isso, PLEASE, inspirem-se!













Acho que mostrar essa foto e dizerq ue é para fechar com chave de ouro é pleonasmo. Meu Deus! Camille Belle ficou divina, musa, diva com esse vestido em plumas todo branco, cabelo preso e acessórios prata. A renda é mais um elemento maravilhoso dessa produção impecável.






E aí, gostaram?
Aonde vocês passarão o fim de ano?Qual tipo de festa?
Opinem e a Lis prepará um post especial para cada pedido de leitora.

Beijinhos da Lis :*

4 comentários:

lesliane disse...

Adorei todos!Os pretos então são lindos!!!!!

ÉPOCA BOUTIQUE disse...

Realmente cobiciei o vestido da Cissa!!! Tá perfeito...
Bjs
Pri

www.epocaboutique.blogspot.com

Unknown disse...

Hun!! Aqui melhorou. Adorei o vestido da Nathalia Dil, o da Cissa tbm.

Bjokss

Blenda Lúcia disse...

Ual que vestido é essa da CIssa, adorei lindo d+..
O da Guilhrmina é tudo tambem, mas é só pra quem podde.!
[lindissimos

Adoro quando as meninas da Lis comentam !!!