terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Praia, sol e mar!!! Verão 2011

Good morning, girls!

Nada melhor do que praia, sol e mar! O verão vem chegando e a Lis já deu algumas dicas de como se cuidar nesta estação mara, porém cheia de perigos para a saúde e para o corpo.
Agora vem a melhor parte.Hora de falar sobre os modelitos para arrasar nas praias deste Brasil, ou para as mais chiques, nas praias estrangeiras.
Sejam biquinis ou maiôs, é fácil compor looks modernos e chiques sem gastar muito dinheiro.
Basta usar a criatividade e deixar as cores fluir...


A moda praia 2011 resgata as tendências de décadas passadas, com referências étnicas que ajudar a compor as estampas das peças, trabalhando com texturas e amarrações.  As estampas de oncinha também estão na moda. Para aquelas que tem pouco peito, vale a pena investir em um biquini que os valorize, deixando de lado o famoso tomara-que-caia. 

Meninas, a Lis amou este biquini de lacinho. Como sou fã de lacinhos, nada melhor do que tê-los também nos biquinis. Por que não?

Como a moda é muito democrática, surgiram agora os Triquinis, um tipo de biquini misturado com maiô, para aquelas que não conseguem se decidir entre usar o biquini ou o maiô. Esse novo modelo usa tecidos que ligam a parte de cima à de baixo, com uma faixa, mais ou menos larga ou elaborada. Otíma dica para quem está um pouco acima do peso, não quer usar biquini, mas também nao quer esconder tudo com o maiô.


Modelos mais elaborados como o usado por Isabelli Fontana, podem ser usados sem medo em ocasiões mais formais, como em um cruzeiro por exemplo.  Além do modelo lindo, a cor é linda e a cara do verão


As saídas também são ótimas aliadas, além de valorizar o seu biquini. Seja para dar um passeio à tarde, ou mesmo depois de sair do mar ou da piscina, elas vieram para facilitar a vida de nós mulheres. É importante que a sáida ou canga combine com o seu biquini. Isso não quer dizer que elas precisam ser necessariamente da mesma cor ou estampa. O importante é que as cores combinem e entrem em harmonia.  

Como a Lis sempre diz, a dica é saber valorizar o seu corpo, seja ele mais magrinho ou gordinho. No mercado existem milhares de biquinis e você deve escolher aquele que te deixa mais confortável e linda!!!

Espero que tenham gostado.
Boas férias meninas!! Aproveitem o verão chiquerésimas..!!
Beijinhos da Lis 

4 comentários:

ÉPOCA BOUTIQUE disse...

Tenho gostado bastante dos maios! Cada modelo lindo...
As saidas de praia tgb, super lindas, elaboradas...ARRASO!!!
Bjoksss
Pri

www.epocaboutique.blogspot.com

Maria Julia Faria disse...

lindos os biquinis, seria melhor se o corpo das modelos viessem junto né?! hehehe
Mas td bem, aí a gente usa as saídas pra difarçar!!!

Beijooss

Blenda Lúcia disse...

Lindos modelos, adorei o da Isabelli Fontana

Anônimo disse...

Que lindos!!! Amei os modelitos, achei uma graça, um mais lindo do que o outro!!!

Bjãoo

http://pobremasarrumadinha.blogspot.com/

Adoro quando as meninas da Lis comentam !!!