quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

10 looks que os homens odeiam

Ei, meninas!!!
Ontem a Dany, uma amiga minha, me mostrou uma matéria super interessante no site bolsa de mulher e decidi compartilhá-la com vocês. A matéria falava sobre os 10 looks que, ao invés de atraírem os homens, fazem exatamente o contrário, os afastam. 
O fato é que, principalmente as solteiras, querem distância deste tipo de looks, não é verdade????
As calças ou bermudas conhecidas como "Saruel" parecem não agradar nadinha o gosto masculino. Segundo o site, para eles as peças fazem com que as mulheres pareçam o Aladin ou dão a impressão de uma calça cagada.. que exagero, né, meninas?? Acho que se a mulher souber combinar fica lindo, estiloso e super moderno. 


Os batons mais fortes como azul, verde, laranja e rosa pink também não agradam muito não. No máximo um vermelho  e olha lá. Está certo que eu também não gosto muito destes batons tão fortes e coloridos, mas vai perguntar para eles se a Sabrina ficou feia com os batons que ela anda usando??? Ou mesmo a Carol Dieckmann no seu lindo baton laranja???


Pelo visto nem as nossas unhas mais incrementadas estão sendo aprovadas por estes homens exigentes que, preferem as unhas clarinhas ou mesmo os esmaltes tradicionais, como o vermelho. 

Os clogs de madeira também não fazem a cabeça deles... principalmente aqueles barulhentos...
Nem as calças "boyfriends" escaparam das críticas do sexo oposto. Essa tendência de usar roupas inspiradas no guarda-roupas masculino também  não deu certo, na opinião deles. O meu namorado diz a mesma coisa.. que não gostaria de me ver em uma calça dessa, por não achar nada sexy. Mas tem muita gente por aí investindo nesta tendência e fazendo bonito sim.. sem deixar de ser sexy:


As cores vibrantes também estão na lista. Para eles essas cores são muito cheguei.. Também acho que devemos ter cuidado para não exagerar.. mas uma acessório ou uma peça neon não faz mal a ninguém, concordam???


As roupas volumosas, que tanto gostamos, é um dos modismos mais estranhos na visão dos rapazes, pois eles gostam mesmo é das roupas que marcam a silhueta feminina, mas que nem sempre é chique. Eu mesma adoro blusas com ombros volumosos, mas para meu namorado pareço mais o Michael Jackson... 

Semana passada mesmo passei em frente a uma loja no shopping e vi um oxford lindo e disse para meu namorado: este será meu próximo item de consumo.. ele fez uma cara que só não me fez desistir da compra porque eu acho lindooo .... Eles querem que andemos por ai 24 horas com salto alto e com looks sexy.. mas acho que merecemos estilo e conforto também!!!


Os adereços na cabeça, algo digno de uma princesa, também estão reprovadissímos... para quem quer conquistar um homem .. jamais use algo parecido... 

Casacos de pele???? Também não... Ainda bem que não moramos em um país muito frio ...

Acho que eu já entendi o que eles querem: uma mulher bonita, sexy, discreta e como todas as outras... só que não devemos nos vestir só para agradá-los.. devemos pensar também em nós, no nosso estilo e conforto.. é claro que um look de vez em quando para agradar o bem não faz mal a ninguém.. 

O que vocês acham????

Beijinhoss da Lis =*

33 comentários:

Lívia disse...

Eu vi essa matéria no Terra tb, e olha, posso afirmar que depois de ver, to achando que sou meio homem... kkkkkkkkk
Pq todos aí eu não gosto... hahahahhahaha

ÉPOCA BOUTIQUE disse...

Meninaaaaaaaaa!! Realmente a maioria das "modas" eles odeiam, em especial as que tendem para o masculino, as unhas e sarouel ELES ABOMINAM KKKKKKKKKKK!!!!
Eu vejo pela loja, quando os namorados ou maridos vão junto sempre pendem para as peças em preto, nada estampado, a silhueta marcada e comprimentos mais curtos, isso desde o namorado da menina de 15-16 anos, até os maridos das senhoras...
Ah eles amam vestidos e sempre reclamam das mulheres usarem pouco!!!! Vale a pena investir...kkk
Bjoksss
AMEI O POST
Pri

www.epocaboutique.blogspot.com

Tati Canto disse...

hahaha...verdade, interessante como eles realmente não curtem essas coisas!
Bjs, Tati
http://loveshoesblog.wordpress.com/
@loveshoesblog

Unknown disse...

Eu também noto isso ..que eles adoram vestidos e saias.. nada de peças estilo masculino...

Anônimo disse...

Eu recebi essa matéria por e-mail! Os homens odeiam grandes novidades. Eles são adeptos das calças justas ao corpo, salto e blusinhas...

O meu marido quer morrer quando eu uso uma roupa mais larguinha (agora ele me deu folga porque estou amamentando! rsrs)

Beijos,
Claudia
http://mellismelacessorios.blogspot.com

Andréa Cruz disse...

Hahahaha, adorei, super verdade!

www.teliganadica.wordpress.com
@andreacruz89

Anônimo disse...

Nossa que interessante né?
Sorte que sou casada e posso usar tudo isso!
Um beijo Mili
Adorei!

www.milipavan.blogspot.com

Unknown disse...

Discordo com algumas coisas.
Unhas eu pinto como eu quero e meu namorado sempre gosta.
Calça saruel eu comprei uma ele adoro gostou até porque não marca nada. rsrs

http://www.guiamodamulher.com/

Unknown disse...

HAHAHAHHA...NOSSA TUDO VERDADE!
MEU MARIDO ACHA TUDO ISSO AI BROXANTE!KKKKKKKK....
BJOS
BLOG ANTENADA,
http://camibarbosa.blogspot.com/
HJ TEM LOOK DO DIA LA NO BLOG!

ali3nqueen disse...

haha eu não ligo mais p/ o que 'eles' pensam, senão não vamos usar nada que gostamos né? ahsuahsua bjs
http://allabout-she.blogspot.com

Anônimo disse...

Eu discordo!!! E meu namorado tbm... kkkkkkkkkkkk
Fui perguntando o que ele achava de tudo o que estava aqui e ele disse que gostava, lógico a maioria, tem umas que ele não aprova, como o esmalte, ele prefere os clarinhos... rsrsrsrs
Mas eu amoooo, e quando gosto uso mesmo. rsrsrrs
Bjãoo

http://pobremasarrumadinha.blogspot.com/

Amanda disse...

muito fofo seu blog to seguindo se poder retribuir agradeço.
http://thefashionworldamanda.blogspot.com/

Thalita Cunha disse...

também vi essa matéria, superboa o Bolsa de Mulher,


hj tem votação no blog,

beijo,
Thalita
www.bolsadeaguaquente.blogspot.com

Nathália de Freitas disse...

Me diverti com esse post... tem coias eu tb não gosto! Vai lá no blog, pois tem produtinhos victoria`s secret na promoção.

Bjooo

Nath de Freitas
http://nathdefreitas.blogspot.co

Dani Maalouli disse...

Amei o post rsrs e seu blog ! bjs www.danimaalouli.com.br

Káren Araújo disse...

Os homens são muito exigentes! KKKKK

Beijooos =*
http://fashionismoecia.blogspot.com

Marcelly Rosa disse...

Amei seu bLOG

Estou Te seguindo
Me segue tbm

Bjocas...!

hppt://marcellyrosa.blogspot.com

fashionbyscarllet disse...

Que bom q. gostou do selo, fico felix **)
Os rapazes andam muito exigente e não perdem a chance de zoar as peças que são tendencias. hahaa
eu jamais deixaria de me vestir do jeito q. gosto pra agradar ninguem!!

http://fashionbyscarllet.blogspot.com/

Bjkss**)

Michelle Lee disse...

i want to try that neon blue lipstick :)


http://pinklemonincrystal.blogspot.com

Carla Alves disse...

Oi Flor!
bom,no meu posto de vista eu não acho que eles estão tão errados não,pois tudo que está em pauta se não for bem usado acaba com qualquer produção.
e muitas mulheres pecam pélo excesso e não sabem achar o equilibrio.
mas essa é minha opinião e respeito as demais.
beijos!
by Carla

www.sofrescuras.blogspot.com

Anônimo disse...

Selinho pra voc no meu blog !!

http://cetimcorderosa.blogspot.com/

Betty Gaeta disse...

Oi Lara,
Ri muito com a matéria. Eu uso clog e calça boyfriend, ainda bem que meu marido gosta de qse tudo e apoia minhas modinhas.
Adorei o seu blog e estou seguindo vc. Ficarei muito feliz se vc me visitar e tb me seguir.
Bjkas e um ótimo final de semana para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Cantinho da Kami disse...

esses homens sao muito enjoados né?? tem alguns looks que eu até concordo deles não gostarem mais tem uns que ficam tao fashion né??

adorei seu blog ...
estou te seguindo!!
bjoks!!
aparece la no meu quando dér...

http://kcadadiaumnovodia.blogspot.com/

Gabi Soares disse...

Meu noivo concordou com tooooodas as postagens. Hahaha.
É óbvio que eles preferem roupas que marquem a silhueta, né? Mas nada melhor que um shortinho boyfriend.. viu o que postei no blog hoje?

Beeeijo!

http://gabisoaress.blogspot.com/

danii makeup disse...

concerteza tem algumas coisas tbm tbm acho feio como oxford e saruel mt cara de 'cagada' suahsausahs
adoreiii seu blog =]

Unknown disse...

Os batons e as sombras neons eu não usaria.

http://www.guiamodamulher.com/

Unknown disse...

HAHAHAHAHAHAHHAHA

CONFESSO AMIGA, QUE CPONCORDO UM POUCO COM OS HOMENS, HAHAHAHAHAHAHA....BEIJOS

Unknown disse...

exigente eles até ficam, e nós tb,hahahahahahahahha. o importante é ver na moda, o que nos cai bem...eu de saruel ficaria ridícula...hahahahaha. precisamos ter bom senso SEMPRE! BEIJOS AMORE

World Of Bruna disse...

Olá Flor ...
vc escreveu tudo :D
Meu namorado não gosta de quase nada que está na moda :/
Calça Saruel .. ele odeia ! ( mas eu comprei uma heheh)
beijus Flor estou te seguindo segue o meu blog tbm ? http://worldofbruna.blogspot.com

World Of Bruna disse...

Olá de novo ...
só vim agradecer a visita :D
Beijus Bruna

http://worldofbruna.blogspot.com

xy disse...

Hallo Liebes,

geht es Dir gut?

tolle bilder...danke für die inspirationen....die nägel....looks....alles sehr gut....

Wünsch Dir ein schönes Wochenende :)

with love

MARIZA
http://mar-iza.blogspot.com/

Unknown disse...

Oi lindona esse post tá de arrasar heinn...Olha realmente tudo que está ai meu Lovely(marido) odeia...kkkkk.Uma vez disse que iria comprar uma saruel e ele me disse que achava terrível que parecia que estava de fraldas.Verde,laranja e pink fluor ele acho o fim da picada...hehehe...
Beziquinhos doces lindona saudades de vc lá no meu cantinho amo suas visitinhas...
Beziquinhos doces...
http://drikabello.blogspot.com/

blenda disse...

è verdade... Adorei esta..
Quantas veze ja ouvi homens falando desse looks, principalmente das calsas "Saruel" e desse tamancos..kk
Mas de cor vibrante e baton rosa pink.. é com menos frequencia...!
Homem não entende de moda... ainda bem que não nos vestimos de acordo com o gosto deles, se não nunca estariamos na moda..kkk
bejinhus

Adoro quando as meninas da Lis comentam !!!