sábado, 1 de janeiro de 2011

Look das famosas no Réveillon!

Olá, meninas lindas!

Como passaram a virada do ano ? Espero que muitoo bem, assim como eu . 
Para começarmos o ano de 2011 bem, nada melhor do que fazer o que a Lis mais gosta. Comentar e às vezes detonar o look de algumas celebridades.E já que ontem foi um dia de festa por toda a parte, está na hora de analisarmos o look de algumas celebrities .

Vamos começar com a Paola Bernadi que passou a virada em grande estilo no Copacabana Palace. Eu adorei o look dela. Achei adequado para a ocasião com um conjuntinho de blusa e saia em um tom nude mais puxado para o dourado e um coque divino. Arrasou Paola!! 
Lilia Cabral  preferiu usar um vestido mais informal e descontraído e acho que ela acertou. Confortável e discreto, o que é essencial na idade dela, ela deu um up  no vestido ao optar por uma clutch nude para não ficar só no branquinho. 

Susana Peres estava com um vestido muito lindo, mas muito formal para a ocasião. Apesar dela ter passado a virada também no Copacabana Palace, não precisava tanto glamour para uma festa de réveillon. 
 Mariana Rios mal começou nas telinhas e já está marcando presença constante aqui no blog. Ela estava com um look simplesmente MA-RA-VI-LHO-SO, com um vestidinho de seda branco e uma clucht branca e detalhes em nude e tachas para combinar com o peep toe que, por sinal, é lindo também. ADOREI.. já virei fã da atriz !!!!
 Cristiane Torloni sempre fazendo o estilo de mulher clássica, dificilmente erra nos modelitos que escolhe. Com uma echarpe nude, clutch e sandália de salto fino, a atriz mostrou que é possível ser chique em qualquer ocasião.

Ivete Sangalo também estava linda. Um vestido branco com franjas e de uma alça só, mostrou que quer começar o ano de 2011 em grande estilo e com um corpo mais do que em forma, para quem acabou de ser mãe.  
É claro que não podiam faltar as non-senses que acham que só porque tem um corpo avantajado e malhado precisa sair por aí mostrando para todo mundo. Foi o que aconteceu com Nicole Bahls  que usou um pequeno micro vestido todo bordado com um decote na frente e atrás gigantesco. Poderia até ter ficado bonito se houvesse mais pano . Ela iria continuar sexy, mas sem ser vulgar.
 Agora eu confesso que não entendi nada o look da Cristine Fernandes. Quando eu vi esta foto fiquei me perguntando se era uma foto atual ou de 1900 e lá vai bolinhas. Meu Deus, é por isso que eu sempre falo que os personal sytlists dessas famosas não devem tirar férias nunca, pois quando isso acontece, olha o que me aparece. Sem mais comentários.
Adriana Birolli também estava linda com o look que escolheu. Vestido branco com transparência e peep toe em um azul escuro que adoro, a atriz fez bonito na virada.

Infelizmente nem todas as famosas acertam na hora de vestir e acabam comentendo erros graves, principalmente quando economizam demais no tecido das roupas. Mas mesmo assim, a Lis espera continuar este ano de 2011 que se inicia mostrando para vocês os fracassos e os acertos das celebridades  e espero que vocês gostem e aproveitem para comentar... Adoro a opinião de vocês!

Beijinhos da Lis = )

4 comentários:

Unknown disse...

EU GOSTEI DE TODAS, HAHAHAHAHA.. FELIZ ANO NOVO AMIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...MUITA SAÚDE E PAZ PARA VC VIU? TO LANÇANDO UM SORTEIO E NAO ACEITO VC NAO PARTICIPAR....AMIGA, ME AJUDA DIVULGAR? CONTO COM VC...BEIJOS

Luana Santana disse...

A roupa da Cristine Fernandes não esta nada legal. Um combinação nada moderna e que não combinou nda para o reveillon...
Beijos

Lu Santana

Fabiana Tomazzelli disse...

A Mariana Rios está sempre linda, já a Nicole é totalmente sem noção e vulgar, acho ela a rainha das mal- vestidas. Bjos

http://fabianatomazzelli.blogspot.com

Fabiana Tomazzelli disse...

Obrigada pelo comentário, tô seguindo tb. Bjos

Adoro quando as meninas da Lis comentam !!!