terça-feira, 18 de janeiro de 2011

O Globo de Ouro

Leitoras lindas!!

O Globo de Ouro não teve muitas surpresas no fim de semana: o filme vencedor foi A Rede Social, que conta a história de Mark Zuckerberg, criador do Facebook e já aparecia como favorito. Mas, no quesito moda, houve algumas surpresas (positivas e negativas):

Scarlet Johanson foi minha surpresa mais positiva. Apesar de ter bom gosto, ela estava surgindo sempre muito óbvia. No Globo de Ouro, a atriz ousou em um vestido todo brilhoso (tendência anos 70 que a Lis havia comentado), transparência nas mangas e elegância no penteado. Nota 10!


Todos já sabem que sou fã de Anne Hathaway e a escolha foi boa. Mas não divina, como ela sempre é. O brilho está em alta e o vestido caiu super bem nela, mas acho que ela acertaria se tivesse combiando o brilho com detalhes em transparência ou seda: o famoso high-low, balanceando o visual.


Leighton Meester, a Blair de Gossip Girl, arrasou na escolha. Cor linda, tecido leve, bolsinha com franja (luxo!) e o contraste das mangas longas e gola alta, com a super fenda nas pernas. Linda!


Sandra Bullok também estava com um vestido esplêndido, com leveza e brilho, porém quem errou a mão foi o seu cabelereiro que colocou uma tonelada de franja no rosto dela. Nota 5!


Natalie Portman, sempre tão chique, me decepcionou. A bela ganhou o prêmio de melhor atriz, mas seu look não estava à altura. Mas que rosa é essa? Tudo bem, flores estão em alta e eu adoooro, mas esse colar de brilhante com essa rosa enooorme, vermelha e com cabo e folhas, ficou super OVER! Tirando isso, ela estava bem, pois está grávida e o vestido está de acordo.


                                  Catherine Zeta Jones é simplesmente DIVA! E ponto final.

Concordam com as notas da Lis?Esperam mais ou aprovarm os looks?Claro que a Lis poupou a visão das minhas queridas leitoras com alguns, digamos, erros de percurso....rsrs

Beijinhos da Lis :)

9 comentários:

Káren Araújo disse...

Elas arrasaram!
Cada vestido lindo.

Bjs,
http://fashionismoecia.blogspot.com

Carla disse...

Adorooo looks de famosas no tapete vermelho!! A maioria mandou super bem, mas quem me surpreendeu mesmo foi a Leighton Meester. Normalmente tenho até medo de ver os looks dela, mas ela mandou super bem dessa vez.

Beijinhos

Anônimo disse...

#tentandoentenderaquelarosa !!

Seu blog é lindo - to seguindo !

Segui o meu tamb -

http://cetimcorderosa.blogspot.com/

Carla Alves disse...

Algumas lindas,algumas nem tanto... mas todas term o seu glamour

Beijos!
by Carla

www.sofrescuras.blogspot.com

Anônimo disse...

Adorei os vestidos.


Bjoos
Allana Ramalho

Tati Canto disse...

os 2 primeiros são meus favoritos!
Bjs, Tati
http://loveshoesblog.wordpress.com
@loveshoesblog

Unknown disse...

Nossaaa Catherine Zeta Jones arasso. Esse vestido é um espetaculo.

http://www.guiamodamulher.com/

ÉPOCA BOUTIQUE disse...

Eu amei o da Scarlet, meu favorito! Depois a Sandra Bullock...amei tudo o vestido, o look...tá super magrinha e lindaaaa...
Bjoks
Pri

www.epocaboutique.blogspot.com

xy disse...

Hallo Liebes,

schön von Dir zu lesen....freu mich grad :)

Schön das du eine tolle zeit hattest...hab dich vermisst!!!

Danke für Deine lieben Worte....

Wo genau warst du?

Ich arbeite seit einer Woche wieder....hatte auch Urlaub :)

with love
& a great time
http://mar-iza.blogspot.com/

Adoro quando as meninas da Lis comentam !!!