segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Shorts jeans e bem curtinhos

Hi, girls!

Que toda brasileira gosta de mostras as pernas, isso todo mundo sabe. Só que na tentativa de deixá-las de fora, muita gente acaba errando no look e tranformando um modelito super moderno em algo extremamente vulgar.
Por isso, a Lis decidiu postar alguns modelos de shorts que estão na moda e dicas para combinar sem perder a elegância.
Vamos lá!

O shorts jeans, quanto mais surrado, rasgado e desfiado, melhor é. O bom dos shorts é que eles podem ser usados por qualquer pessoa, desde que seguindo algumas regrinhas básicas.
Os mais larguinhos devem ser usados por quem tem pernas mais grossas e quadris mais avantajados, pois eles alongam a silhueta.

Sabrina Sato, por exemplo, tem as pernas grossas e ao escolher um short mais larguinho ficou super elegante. Sem contar que o correto é, shortinho curto, blusa mais compridinha. Nada de sair por aí bancando a dançarina de funk.

Outra combinação que está ganhando muitos adeptos, é o short jeans com um blazer, uma blusa de paête num estilo mais arrumadinho.. fica super fashion !! Nessa combinação o salto alto cai direitinho, dando um up a mais no visual.

Se a intenção é ficar mais confortável nesses dias quentes de verão, a dica é colocar  uma batinha básica, ou regatinhas mais soltinhas com rasterinha e abusar dos acessórios, como cintos, pulseiras e brincos.

Tem também os shorts tão falados, os estilo boyfriends. No estilo bem soltinho, fazendo o tipo "roupa do namorado", como o próprio nome diz, também devem ser usados sempre os mais soltinhos, até para quem tem pernas finas. Com eles pode usar e abusar das regatas, batinhas, blazers , enfim, várias combinações possíveis que dão um efeito super moderno.

Beijinhos meninas =)

7 comentários:

ÉPOCA BOUTIQUE disse...

Gosto muito e acho LINDOS!!! Realmente tem que cuidar, tem mta gnt usando short colado e fica MEGA VULGAR, bem " a la funkeiras" rs.
Gosto bastante de como a Sabrina usa, li que ela corta as calças do namorado!!! Mto bommmm rs
Bjoksss
Pri

www.epocaboutique.blogspot.com

Carol Aquino disse...

Oiê, passei p conhecer seu blog e adorei, de cara um post maravilhoso, pois shorts não desgrudam de mim com esse calorão que tá fazendo =D
Bjo e tô seguindo!!
Aproveite e faça uma visitinha no meu!!
Feliz 2011

www.coisasdemulher.net

Poliana Meneguci disse...

Adorei o blog, eu amo shorts jeans, mas se tivesse as pernas da Sabrina Sato ficariam BEEEM MELHOR em mim, kkkkkk

Obrigado por seguir o Beleza Compulsiva! Beijos
http://belezacompulsiva.blogspot.com/

Fabiana Tomazzelli disse...

Muito bom esse post, adorei. Bjos

http://fabianatomazzelli.blogspot.com

A Saga Auréola disse...

Post lindinho,fica super bonito estes shorts jeans.Beijos e siga meus anjos.

Unknown disse...

ADORO SHORTS E OS BOYFRIEND SÃO MEUS PREFERIDOS!
BJOS
BLOG ANTENADA,
http://camibarbosa.blogspot.com/

Unknown disse...

Boa tarde meninas, tenho uma dúvida referente ao uso de short jeans com salto alto, não gosto muito quando o short fica colado no corpo, acho lindo quando o short jeans é mais folgadinho,estilo o que Grazi está usando, minha dúvida é o seguinte isso depende do estilo do short ou tem que comprar um tamanho a mais ? obrigada.

Adoro quando as meninas da Lis comentam !!!