sábado, 26 de fevereiro de 2011

Caia na folia!!

Hi girls!!

Animadas para o carnaval?Aonde vocês passarm a folia 2011?Voc~es acreditamq ue a Lis ainda não se decidiu sobre o destino?Mas uma coisa é certa: no quesito moda, farei de tudo para abafar!heheh.
Por isso, separei alguns modelitos diferentes para ocasiões distintas para dar uma inspiração para as minhas leitoras lindas:


Olhem essa coleção da Farm Verão 2011?Não é perfeita para a folia? Todas despojadas, confortáveis, estilosas, modernas...reparem nos tecidos leves, nos detalhes de lenço e bolsa e nos sapatos confortáveis...amei todos os looks!


                         As bolsas são super importantes e a pedida são bolsas florais e de tecido!

Se for à fantasia, inspirem-se no luxo da fantasia da Leticia Bikheuer no baile da Vogue ontem. Não é linda essa saia de plumas estilo bailarina e essa máscara à la carnaval de Veneza?


Se for abadá, o shortinho jeans mais larguinho é tiro certo!Mas não sigam o exemplo de Priscila Sol: esse sapato alto, a não ser em escola e samba, no carnaval é mico!


Os vestidos das passarelas 2011 mostram a leveza e as cores pastéis que podem ser levadas para o carnaval de rua. Se esse for seu caso, atenção: CHEGA DE FLÚOR!!


Os vestidos longos também são uma ótima opção. Esses dois modelos estão clássicos e a cara do verão. Atenção: não deixe aparecer o pé. Vestido longo é longo! Aposte nos acessórios de madeira, como braceletes e coisas mais rústicas. Dá um contraste super bacana!

Então é isso meninas!Quero saber aonde vocês vão e que outras dicas vocês dão para mim: também quero arassar na folia!

Beijinhos :**

2 comentários:

Natacha Cunha disse...

ai, vou passar com a minha familia em teresópolis. agora q to morando em caxias, tudo quero passar em teresópolis, haha;

adorei a seleção de roupas. vai abafar mesmo... :B

www.manualdabeleza.blogspot.com

Lis disse...

humm..teresopolis!que delicia!!heheh...me leva???

Adoro quando as meninas da Lis comentam !!!