quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Crochê: tendência que nunca sai de moda

Meninas, 

Eu sempre gostei muito de crochê. Quando criança aprendi a fazer algumas peças, pois via minha mãe fazendo e achava o máximo. Hoje não faço mais, mas de vez em quando me arrisco com algumas peças.
Dando uma olhada nos modelos que estão saindo por aí, achei uns lindos e resolvi mostrar para vocês...

Esse vestido verde foi de longe o meu favorito... achei lindo e super fashion.. principalmente com a combinação da modelo... para quem quer algo diferente no inverno.. acho que essa é uma boa aposta... 

Babado é tendência em todos os tipos roupas, No crochê ele também aparece nos vestidos e blusas em tons pastéis como os looks abaixo... Os vestidos são da Vanessa Montoro.. uma estilista que só trabalha com crochê e tricô. ( Amanhã farei um post sobre ela)  Eu quero muitooo esse rosa!!!!


A Lalá Noleto, do blog da Lalá arrasou como vestido rosa que usou no almoço de lançamento do Magnum Ouro... Eu babei no look... esse cintinho deu um up no visual da blogueira. 

Eu estou na onda dos coletes... achei uma graça esse  branco combinando com um vestidinho curtinho básico e elegante na medida certa. 

A Blake em um das gravações de Gossip Girl em Paris apareceu com este modelito perfeito.. blusa de crochê e saia de seda com seu sapato Louboutin.... linda, ne ??
Essas bolsas lindas é de autoria de Gerard Darel.... as famosas já aderiram à moda.. as bolsas fazem tanto sucesso que é feita em todas as coleções alterando apenas as cores e pequenos detalhess.. 


Outra tendência... biquinis... apesar de lindos a gente não vê muito nas praias brasileiras.. acho que eles não dão tanto segurança quanto os tradicionais.. veja o caso de Mischa Barton. 


Também para o inverno, achei esse modelo lindoo... acho que a dica é saber combinar a peça de crochê com pulseiras, cintos mais rústicos.. 


É certo que quando pensamos em vestido de noiva, pensamos naqueles escandalosos, tipo princesa.. mas para quem gosta dos mais clássicos e discretos.. achei esse lindo usado por Paula Trabulsi, publicitária, e assinado pela famosa Vanessa Montoro. 


E vocês meninas, gostaram dessa tendência?
Beijos, 

9 comentários:

Anônimo disse...

Adoro crochê! Fica lindo mesmo!!

Adorei o vestido de noiva... ficou tudo de bom! Agora realmente moda praia com crochê acho que não dá muita segurança se for para molhar... talvez só para tomar sol mesmo!

Beijos,
Claudia
http://mellismelacessorios.blogspot.com

Fabiana Tomazzelli disse...

Achei linda a última blusa, o visual da Blake e o vestido de noivo. Perfeitas essas peças, usaria muito. Bjinhos

Anônimo disse...

claro que gostoooooooooo! *-*
lindo, feminino e eterno!

ÉPOCA BOUTIQUE disse...

1°-2°-3° e 5° LOOKS DIVINOS!
Eu amo essa moda, é linda demais, super delicada e feminina...
Vovócita faz e arrasa nas minhas peças hauhauah
ADOROOOO
Bjoks lindas
Pri

www.epocaboutique.blogspot.com

fashionbyscarllet disse...

Acho lindo esses vestidos em croche, mais não vejo vendendo em lugar nehum :/
Adorei o vestido verde c/ a bota contry :)

http://fashionbyscarllet.blogspot.com/

Bjkss**)

Unknown disse...

Ai eu também adorei o vestido verdinho ele é lindo demais.

Vou linkar você também.
http://leslisperles.blogspot.com/

Mariana Morais disse...

Olá queria te convidar para participar do sorteio que ta acontecendo lá no blog, passa lá
www.bonecaenfeitada.blogspot.com

Unknown disse...

Adoreiii,acho que o crochê dá um ar antigo que nos remete a infância mesmo...Tá demais esse post Lara lindona..Obrigada adori sua visitinha viu..
Beziquinhos doces..
http://drikabello.blogspot.com/

Anônimo disse...

Amo crochê, acho lindo e clássico.
Pra mim nunca saiu de moda!!!!
Bjãooo

http://pobremasarrumadinha.blogspot.com/

Adoro quando as meninas da Lis comentam !!!