terça-feira, 15 de março de 2011

Melhor look da semana

Oi minhas meninas lindas,

Hoje vamos falar do melhor look da semana. Blake Lively, atriz do seriado Gossip Girl, sempre marca presença aqui no blog. Também não podia deixar de ser, pois, além de linda, a loira está mostrando que sabe se vestir, esbanjando sensualidade e elegância.
No último sábado (5), a Chanel promoveu um jantar em Paris, especialmente para Blake, que é a mais nova garota propaganda da marca.
No evento, ela usou um vestido Chanel, sapatos Christian Louboutin e joias Lorraine Schwartz. 

Gostaram do look ?
Beijos da Lis =*

9 comentários:

Fabiana Tomazzelli disse...

Eu achei tudo lindo nesse look da Blake, ela arrasou.
Bjinhos

ÉPOCA BOUTIQUE disse...

Ai menina, sabe q n gostei?! Aliás ultimamente tenho visto ela com looks q n me agradam...
Mas ela continua linda!!!
Bjoksss e boa sorte no sorteio!
Pri

www.epocaboutique.blogspot.com

Unknown disse...

Realmente Lara ela é linda e manda muito bem nos look's.
Gosto dela desdo do filminho 4 amigas e um Jeans Viajante muito fofo..
Obrigado pelo carinho lindona adoro vc...
Beziquinhos doces...
http://drikabello.blogspot.com/

Acho chique! disse...

Super incrível, a textura do vestido é apaixonante!

@natalipaiva
http://achochique.blogspot.com/

Danny - Uma gaikokujin no Japão disse...

Confesso que gostei e não gostei ao mesmo tempo. Tem aquela ar de nunca usaria isso, mas ao mesmo tempo: que glamour .. acho que é porque é roupa de marca e ela famosa né? Mas que ela é linda, sem dúvidas nenhuma. Beijos

www.dannynojapao.blogspot.com

Natacha Cunha disse...

ameeeei. super lindo :B


www.manualdabeleza.blogspot.com

Carina disse...

Diva!!! A Blake arrasa!!

Beijosss

http://sweetlittletips.com/

Unknown disse...

Gostei muito do look, mas, o que eu amei mesmo foi a bolsa delaa!!

http://www.guiamodamulher.com/

Camille disse...

lindo o vestido prata! mas tem que ter um corpaço pra usar ne? haiuhaiuhaiuha
bjs

sacheebombom.blog.com

Adoro quando as meninas da Lis comentam !!!