sábado, 23 de abril de 2011

Sorteio no blog Luxo Cor de Rosa

Meninas,

Tem sorteio rolando lá no blog Luxo cor de Rosa .


O ganhador receberá em casa, os seguintes itens;


- 01 Necessaire em veludo com cetim, preta e rosa;


- 02 Esmaltes Konad, nas cores azul e branca;


-01 Conjunto Konad composto por carimbo e scrap


-01 Placa Konad M57;

-01 Placa Konad M48;


-01 Esmalte Glossyblossom na cor Luxury NavyBlack;


-04 Saches de shampoo Kerasys para testar.


Para ver as regras do sorteio basta acessar o site (http://www.cintaligapink.blogspot.com/) ,
Não deixem de participar, porque eu já sigo o blog CintaLigaPink  .

                       Beijinhos da Lis = )

1 comentários:

li disse...

Nossa Lara, muito obrigada por postar no seu blog...
...Espero que esse seja o começo de uma boa parceria e até uma amizade...
...Eu moro no Paraguai, vim fazer faculdade aqui, caso você precise de algum cosmético é só falar comigo que eu dou um jeitinho de enviá-lo pra você...
Me adiciona no msn...
liginha_mel_@hotmail.com
beijinhos Carinhosos!!!

Adoro quando as meninas da Lis comentam !!!