quarta-feira, 18 de maio de 2011

Quem viu ?

Olá minhas leitoras,

Vocês acompanharam o desfile de Gisele Bünchen que desfilou no Brasil, pela primeira vez, de lingerie?
Depois de tantos anos de carreira foi a primeira vez que a top desfilou mostrando todo corpitcho em terras brasileiras.
Apesar de a modelo já ter desfilado de lingerie na Europa, há cinco anos ela não desfila de lingerie. E não é por vergonha não, porque Gisele mostrou que, mesmo depois de ter sido mãe, ela está com um corpão...



Beijos da Lis = )

12 comentários:

Tati Canto disse...

muito linda, né!
Bjs, Tati
http://loveshoesblog.wordpress.com
@loveshoesblog

Dani Cristina disse...

A primeira roupa com um laço ficou linda nela!
Por ela ser madrinha e não ter bumbum, acho que a primeira deu até um volume rs...

Invasão da minha mãe no blog, vamos comferir?
Beijos,
www.cerejas-envenenadas.blogspot.com

Priscila Saiter disse...

Que barriga me Deus!!
Meu sonho ta !? huahauaha!!

tbm com o dim dim dela
não fica tão dificil neh !?

Beeeijos
prisaiter.blogspot.com

ÉPOCA BOUTIQUE disse...

Ela é linda e magérrima, mas todo esse aue e ela tapou o derrier pra variar com um baita laço!!!
Será que tem uns furinhos tb?!kkkkk
Dava no mesmo que desfilar de shortinho rs
Bjoks amada
Pri

www.epocaboutique.blogspot.com

Lidi disse...

Fiuuu fiuuu!!! Ela continua maravilhosa, né??? Ameeei!!!

Beijuuu (:

http://seguindotendencias.blogspot.com

Anônimo disse...

Simplesmente deusa!
Meninas, gostaria convidar vcs para participar do sorteio de um esmalte Chanel Blue Satin (luxo!) no meu blog http://myinspiration.com.br
beijos

Margareth disse...

Ela arrasa sempre né....achei bacana ela finalmente desfilar no Brasil...

ótima quarta
beijo

Dani`s disse...

Um luxo so esse desfile da Gisele, já me tornei sua seguidora, quando puder dá uma passadinha no meu cantinho, está rolando um sorteio com mais de 30 itens diversos ! Seria uma honra, tê-la em meu espaço, fico te esperando!

http://www.danisnaweb.com
Beijos!!!

Paula Lopes disse...

Diveeeza
Oi seguindo seu blog, segue de volta?
Obrigada :D


www.makeyourfashion.blogspot.com
Paula,
bjs

Anônimo disse...

Eu adoreiiii o desfile. E a Gisele como sempre arrasando!!!
Acho ela muito linda, e tenho invejinhaaa de seu corpitchu!!! rsrsrsrsrsrsrs...
Adorei o post!!!

Lara, me passa um e-mail seu??? Preciso falar com vc!!!

Bjuss

http://thaisfernandesoblog.blogspot.com/

Unknown disse...

Ela sem palavras ne!!!!!! Arrasa sempre!!!!
Beijo
Helena

Blog da Tarde disse...

Nossa, linda como sempre, nem parece que teve bebê!
Beijos!

Samara
blogdatardee.blogspot.com

Adoro quando as meninas da Lis comentam !!!