quinta-feira, 26 de maio de 2011

Tendência Inverno 2011: Tricô

Olá meninas,

Hoje vou falar um pouquinho de uma tendência que no inverno ganha muito destaque: as peças em tricô. Eu particularmente adoro e acho que sabendo combinar fica lindo e estiloso.
O tricô, há muito tempo, deixou de ter aquele aspecto de roupa da vovó e passou a ocupar lugar no guarda-roupa de quem realmente entende de moda.

Trouxe alguns looks para vocês que considero inspiradores para arrasarmos no inverno ..

Confiram:

Adoro vestidos de tricô com botas e meia calça.

Os casaquinhos de tricô dão um charme a mais ao visual


Adorei essa blusa de tricô. 

E vocês, meninas? Também gostam dessa tendência?
Beijinhos = )  


19 comentários:

Fabiana disse...

Eu gosto Lara, acho que os modelos agora estam lindos, repaginados né?!
bjinhos

Cintia Santos disse...

O mais gostoso de usar é fazer...
Estou adorando tricotar...

Paloma Veras disse...

Peças em tricô são lindas, eu adoro *-*

Beijos.
www.blogpalomaveras.blogspot.com

Carla Alves disse...

Eu adoro!
tenho uma blusa de manga longa marrom que amo,é uma das que mais uso no inverno.
tenho o maior cuidado com ela,rsrs

Beijos!
by Carla

www.sofrescuras.blogspot.com

Lidi ® disse...

Oi queridaaa!!!
Aqui no RS, amando ou não, temos que usar hehe...
Mas eu gosto muito, por aqui temos excelente malharias, que fazem peças divinas (e caras mtas vezes!)!
Tô doidinha p/ usar o meu maxi verde, liiiindo!!!

Bjoka!

http://seguindotendencias.blogspot.com

Tatty disse...

Tô amando essa tendência de tricô! Que venha o frio!!!
Bjs, Tatty

http://www.suspirofashion.com/

Carol Aquino disse...

Eu acho essa tendência linda e tem tudo a ver com o inverno, adoro!!
Bjs e ótimo fim de semana!
Apareça =D

www.coisasdemulher.net

Tati Canto disse...

um charme, adoro!
Bjs, Tati
http://loveshoesblog.wordpress.com/
@loveshoesblog

Acho chique! disse...

Ah, adoooro tricô!
Ontem mesmo vi uma peça liiiiiiinda numa loja daqui *-*

beijos,bia
achochique.blogspot.com

Brenda Medina de Quevedo disse...

Oie, não me lembro se estava devendo xD HAUAHAUAHAUAHAUAUAHUA, Mas o importante é que você deixe sua marquinha lá *---*
também adoro seu blog.

Antigamente não era muito fã de tricô, mas ultimamente lançaram coisas muito fofas que estou aderindo também.
beijos

http://brendamedinaq.blogspot.com

Kaah Araújo disse...

Eu acho lindo, mas naão tenho nenhuma peça! =/

Bjs,
http://fashionismoecia.blogspot.com

Jane disse...

Ai são maravilhosos...Mas não tenho nenhuma peça no armário
Adorei,está sendo tendência entre as blogueiras!
BJÃO e ótimo fds

ondeacinderelaperdeuoscarpin.blogspot.com

Camille disse...

adoro essa tendencia trico! ainda compro uma peça assim!
bjs

Thaís Fernandes disse...

Oi Lara!!!
Eu amooo tricô, acho lindo e suuuuper quentinhos!!!
Assim como vc, eu tbm adoro vestido de tricô com meia calça e bota, fica lindissímo!!!
Adorei o post!!

Bjãoo flor!!

http://thaisfernandesoblog.blogspot.com/

Hortência&Laryssa disse...

Elegantissimo! O trico arrasa em qualquer loook. Amei
laryssaehortencia.blogspot.com

Anônimo disse...

Que lindas inspirações!!!
Por aqui usamos bastante,pois é bem frio, aliás estou comnum casaco de tricô pontos largos rs...
Bjoks lindonas
Pri

www.epocaboutique.blogspot.com

Blog da Tarde disse...

Eu gosto de roupas de tricô, acho muito bonito. O primeiro vestido está lindo!:)
Beijos,

Samara
blogdatardee.blogspot.com

Camila disse...

Eu gosto!
Alem de quentinhas,da para fazer muitos looks estilosos com uma peça de tricô!
Bjos
Bjos Blog Antenada,http://camibarbosa.blogspot.com/2011/05/look-do-dia-pele-x-red-pants.html

Thalita Thais S.A. disse...

Lindo mesmo!!!


Beijo,

Thalita
www.bolsadeaguaquente.blogspot.com

Adoro quando as meninas da Lis comentam !!!