quarta-feira, 1 de junho de 2011

Moda Anos 70!

Hi, girls !

Hoje resolvi falar um pouquinho da moda dos anos 70 que está bombando nas passarelas.
Para quem acompanhou o Fashion Bussiness viu que essa moda marcando presença nas passarelas.
Por isso resolvi trazer um pouquinho pra vocês das minhas peças favoritas...

Muita gente não gosta desse estilo meio "Bicho-grilo", meio rebelde, mas tem algumas peças que se combinadas com outras atuais ficam simplesmente lindo...

Não que eu me lembre dessa época em que se usava roupas tipo ciganas, com muito babado e tons fortes, mas me lembro que por volta dos anos 90 gostava muito dessa blusas estilo babalu..lembram???

Branco total também era tendência e continua até hoje.. lembram do look de Rihanna no Billboard Music Awards???



Estampas tropicais também tiveram seu auge e hoje oque vemos são as estampas floridas que se assemelham um pouco...


E os bustiês com barriguinha de fora?? Só para quem pode, né?

O saião de cor clara e acessórios em couro é o icone dos anos 70...

E as calças boca de sino que voltaram com tudoo...

E os vestidinhos de babados estilo túnica... moda até hoje... Eu adoro ...

Agora vou mostrar para vocês algumas famosas que aderiram à moda dos anos 70.

Estilo hippie de Thaila Ayla

Laura Neiva e seu vestido estampado estilo anos 70

Fernanda Lima com um mcirovestido listrado...

E vocês, o que acham dessa tendência??

Beijos da Lis = )

6 comentários:

Anônimo disse...

Óhw...Tá com tudo!
E que vestido lindo este de Fernanda Lima?Amei
Beijão

ondeacinderelaperdeuoscarpin.blogspot.com

ÉPOCA BOUTIQUE disse...

Meu Deus!!!Se o verão for tão colorido assim não vou comprar nada para vender na loja,rsrs,.Não sou muito fã deste estilo.
Beijinhos
ÉDyna (Mamacita da Pri)
www.epocaboutique.blogspot.com

Acho chique! disse...

Confesso que tô adorando essa onda anos 70! Acho lindo os modelos usados naquela época e as releituras que estão aparecendo :D

beijos,bia
achochique.blogspot.com

*£ua* disse...

Muito lindo o blog! Adorei!!

Beijos,
Luana

TELMA GUEDES disse...

Eu adoro essa referencia na moda! super charme! lindo blog! mto prazer! bjo

Closet da Pri disse...

O look da Thaila está lindo!! Amei!!

Bjo bjo

Pri

http://www.closetdapri.com

Adoro quando as meninas da Lis comentam !!!