sábado, 6 de agosto de 2011

Coleção Roupas La Vita

Olá meninas,

Hoje é dia de novidades. Adoro quando consigo mostrar para vocês tudo o que há de mais novo nas lojas parceiras aqui do blog. Hoje é a vez da Boutique La Vita.
Como vocês sabe, toda semana tem novidades de roupas e acessórios na loja.
Trouxe para vocês um pouquinho das peças da loja que mais gostei. Espero que vocês gostem também!

O casaquinhos meia estação realmente estão tomando conta das vitrines... O branco sempre clássico e o floral da nova tendência...

Batinhas e blusas de crochê também estão presentes nas lojas em vários tamanhos e modelos exclusivos.

Apesar de estarmos quase no fim do inverno, a loja ainda conta com uma coleção incrível de casacos a um preço excelente.

Quem é que não gosta de um casaco de plush? Este na cor cinza está linda e dá para fazer excelentes combinações. O outro modelo é a blusa animal print com a saia bandage.. super tendência.
Achei uma graça esses coletes sem manga na versão de pele e couro... Dá para compor look super legais.. vejam:





Gostaram das peças, meninas?!

Para mais informações o tel da La Vita é : (31) 3885-2123

Beijos

16 comentários:

Carla Alves disse...

Tudo muito lindo!
#GAMEY nesse casaco de plush e nos coletes, lindos!

Parabéns a Boutique La Vita.

Beijos!
by Carla

www.sofrescuras.blogspot.com

ÉPOCA BOUTIQUE disse...

Meu Deussss quanta coisa lindaaaa!!!
Fiquei doida pelos casacos, o comprido, aquele em pb e os coletes...affff
ameiii
Bjoks amada
Pri

www.epocaboutique.blogspot.com

FashionStorm disse...

quantas peças lindas!! Adorei os casacos!

Beijos!
Vivi - FashionStorm

Ray Neon disse...

adorei o colete de couro e a peça de croche.


http://ellemoderne.blogspot.com/
@raissa_neon

Thais Soares disse...

Olá Flor, passando por aqui pela 1° vez e já estou amando, qnta dica boa e essa coleção é lindíssima.
Já estou seguindo, se puder dá uma passadinha lá no meu cantinho e se gostar me segue tb.
Uma excelente semaninha e fique com Deus.
Beijinhos da Thatá!!!

Tati Canto disse...

Gostei de várias pecinhas!
Bjs, Tati
http://loveshoesblog.wordpress.com
@loveshoesblog

Usei Hoje! disse...

Gostei ... tudo bem bonito.

Beijos ...

Elaine

http://useihoje.blogspot.com

karen disse...

oiiiii
adorei as peças...muito lindas
beijoss
www.blogdakaren.com

Thaís Fernandes disse...

Oi Larinha!!!
Vc viu querida, já estou pensando em meu vestido de casamento!!! rsrsrsrs... Eu e meu namorado moramos juntos já, faz mais de 1 ano, mas queremos nos casar sim... Mas não vai ser agora... rsrsrsrs

Adorei as peças, o colete de couro eu ameiiii, quero muito um pra mim!!!

Bju Bju

http://thaisfernandesoblog.blogspot.com/

Blog da Tarde disse...

Adorei o look animal print + saia bandage, muito lindo, ir pra uma balada com ele... arraso total!
Beijos

Samara
blogdatardee.blogspot.com

Fernando Marques disse...

Querida, as peças são lindas! cada uma mais linda que a outra! amei também a funcionalidade delas, elas podem formar outros Looks de diferentes estilos!

amei seu blog e passei a te seguir! te espero em meu blog se você puder!

http://wwwmaismoda.blogspot.com

beijos e abraços!

blenda disse...

Adorei as roupas, principalmente os casaquinhos meia estação!..
Lindos. Parabéns

Dicas Femininas disse...

Olá amada adorei os looks lindos amei seguindo beijoss


http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/

Brenda Medina de Quevedo disse...

AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEi Sinceramente, o colete de COURO, não vi aqui na minha cidade, se eu ver, saio bem louca hauhauahauaa.
beijoos

Lu Lopes disse...

Amei quase tudo! Coletes estão lindos de viver...bjuss

Taís Abambres Tayar disse...

Adorei a coleção!!! A blusa branca todo trabalhada está um show a parte! Bjos, Taís

Glamour e Glacê
www.glamoureglace.com

Adoro quando as meninas da Lis comentam !!!