sábado, 13 de agosto de 2011

Os sapatos do verão

Olá , meninas!

O inverno, para alegria de uns e tristeza de outros já está na reta final. Agora já estamos pensando no que será tendência na próxima estação e o que iremos usar.
Trouxe algumas dicas de sapatos para vocês se inspirarem na hora de ir ao shopping fazer suas comprinhas de verão.
Tenho visto em muitos blogs por aí, as espadilhas que prometem vir com tudo este verão.
Eu acho lindas e sabendo combinar, pode compor um look perfeito.

As espadilhas são nada mais que sandálias anabela com salto de corda em vários modelos e cores.  Tem para todos os gostos, com laços, estampados, com cadarços, e em cores vibrantes.



 É claro, outros modelos também reinarão no guarda-roupas feminino. Um deles são os sapatos color block, ou seja sapatos com combinação de tons fortes na mesma peça. E vocês verão essas cores em todos os tipos de calçados, como sandálias, mocassins, rasteirinhas, etc. É claro que a mulher deverá ter bom senso na hora de escolher o look para não ficar muito colorida ou não escolher cores contrastantes.

Os chamados tressês também virão com tudo neste verão. Eles sao sapatos que possuem trançados com cara de artesanal. Esse tipo de sapato dá um ar mais casual e despojado ao look. Eu não sou muito fá não, mas sabendo combinar pode formar um look e tanto.

Como não poderia faltar, os sapatos estampados também serão tendência neste verão.Listas, bolinhas, geométricas, desenhos, floral, não importa o tipo de estampa... Eles já cairam no gosto feminino e promete aparecer ainda mais... Eu adoro sapatilhas estampadas...

Fonte: Revista Manequim

E vocês, vão aderir a esta tendência?

Beijos da Lis = )

19 comentários:

Attitude Included disse...

Um mais lindo que o outro! :)
Segue a gente?
Beijos,
www.theattitudeincluded.blogspot.com

Ieda disse...

Adorei todas as tendências! Realmente, os anabelas com corda vão estar super em alta. Quando fui à Paris, todo mundo estava usando.
beijos!

Ieda
http://blog-da-ieda.blogspot.com/

Thais Soares disse...

Olá Flor, voltando pra saber das novix. Graças a Deus que inverno já se vai. Gosto mais dos tressês :)
Ótimo fim de semana e fique com Deus.
Beijinhos da Thatá!!

Eneida Freire disse...

Prefiro o inverno, mas adoro as inúmeras cores que o verão oferece!
Adorei as sugestões!
Beijo!
http://tengavolantes.blogspot.com

Brenda Medina de Quevedo disse...

Oláá, nem me fale, já verão? Não sou fã dessa época não xD, mas hoje aqui na minha cidade, esfriou do nada.


Gosto daqui, sempre lhe ajudarei no que você pedir :)
beijoos
http://brendamedinaq.blogspot.com

Um blog como Aquele disse...

Cada ano temos mais opções bacanas !!! Amei o post !!! Beijos, Andréa.

Maria Tereza disse...

Adorei o post recheado de sapatos bonitos!! Q o verão chegue logo q eu já tô de olho nas vitrines, hahaha

bjos
boa semana

ÉPOCA BOUTIQUE disse...

Oie amadicaaa!
Eu tô louquinha por um em trssé com salto...querooo, já vi alguns modelitos maravlhososss!
Este primeiro em tressé e aquele píton AMEIII!
Então amada, eu tenho a loja virtual, fica na barra lateral do blog, aí faço as vendas online e o frete é grátis! Eu prefiro assim sem pagseguro, pq tenho um controle maior e uma atenção com as meninas que compram, sabe? De ver tamanhos, enfim tudo certinho, ali tb tenho os depoimentos de algumas meninas que já compraram online cmg, mando bastante principalmente para SP e RJ..quando quiser algo só mandar e-mail que explico tudinho lá, tamanho, modelito, enfim...
CHEGARAM MUITAS NOVIDADES E POSTEI LÁ!
Bjoks
Pri

www.epocaboutique.blogspot.com

Taís - Glamour e Glacê disse...

Ai sou tão suspeita... Sofro da síndrome da centopéia... Quando entro em uma loja, sempre tem umas 3 opções que eu gosto... Estou adorando as novas coleções e até já abusei do cartão de crédito... rs Adorei o post!
Boa Semana! Bjos, Taís

Glamour e Glacê

www.glamoureglace.com

blog Usei Hoje disse...

Todos lindos!!!
E quero!


Beijos ...

Elaine

http://useihoje.blogspot.com

FashionStorm disse...

linda as sandalias!!! Não vejo a hora dechegar o verão!!


Beijos!
Vivi - FashionStorm

karen disse...

oiiii
nossa...qta peça tentadora..
amei os modelos estampados
beijoss
ótima semana
www.blogdakaren.com

Débora Morais disse...

Adorei todos os sapatos, linnndos *-*
flor, estou seguindo seu blog, achei uma graça, parabéns.
beijos e ótima semana,
deboramoraiss.blogspot.com

Lay disse...

Lindos, liiindos,
ameei *---*

Tati Canto disse...

Adoro as espadrilles!
Bjs, Tati
http://loveshoesblog.wordpress.com
@loveshoesblog

Thalissa Tomic disse...

aiii tudo muito lindo, triste que o verao aqui em Ny esta falando bye bye=(

ja estou te seguindo
bjs

Ana disse...

se eu pudesse eu comprava tdos!! juro sou viciada em sapatos!!

blenda disse...

Particular mente adoro o inverno, mas as tendencias do verão são todas lindas.. Adoruhhhh
Lindos sapatos meninas Parabéns.!!!

Anônimo disse...

Oi Larinha!!!
Estou doida por uma espadilha, são tão lindas!!!
E sobre vc postar o meu look, fica a vontade querida, sempre que quiser!!!

Bju Bju.

http://thaisfernandesoblog.blogspot.com/

Adoro quando as meninas da Lis comentam !!!