sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Angélica no luxo

Olá meninas,

Sempre que vejo a Angélica com um look já faço alguma crítica, pois acho que a loira não é a melhor pessoa quando o tema é bom gosto em se vestir. Mas, esse final de semana ela me supreendeu ao aparecer com um vestidinho preto no aniversário do seu marido, Luciano Huck.


O detalhe da renda nas mangas e em parte do corpo do vestido deixou Angélica simplesmente diva. Sem contar a sandália e os cabelos esvoaçantes. Nota 10 para a Angélica!

Beijos da Lis =)

17 comentários:

Amanda Menezes disse...

Tá linda ela,

eles formam o casal mais feliz que o Brasil já viu!rs...

Beeeijos!
www.qbaguncinha.blogspot.com
@blogQB

Tânia Balen disse...

Oi Lis... adorei o vestido também... mas não acho que a sandália combinou com o look.

Beijos
Bom final de semana
Tânia Balen

ÉPOCA BOUTIQUE disse...

Adoroooooo quando ela está bem vestida!
Apostaria em uma sandália de outra cor, tipo preta mesmo pra ficar 100% linda, mas este vestido esta DEUSOOO!!
Bjoks
Pri

www.epocaboutique.blogspot.com

Luana S. disse...

realmente ta mt bonita =)
bjos
www.girlstylish.com

Carol Veronese disse...

Dessa vez ela está bem bonita mesmo...

Beijos,
Carol
http://retratoseretalhos.com.br

Thaís Fernandes disse...

kkkkk pior que é verdade.
Eu tbm sempre critico alguma coisa no look dela, mas esse está realmente muito lindo, eu tbm gostei.

Bom final de semana Lara!!

Bju bju

http://thaisfernandesoblog.blogspot.com/

Nathália de Freitas disse...

Ela estava linda!
Adorei o look dela!
Tem sorteio de um kit Koloss rolando lá no blog!

Beeijos =*
http://nathdefreitas.blogspot.com

Brenda Medina de Quevedo disse...

Ela realmente arrasou com esse vestido de renda, ameeei,

muito lindo

beijoooos garota

http://brendamedinaq.blogspot.com

Blog da Tarde disse...

Adorei o vestido, principalmente as mangas, luxo!

Linda, está acontecendo um sorteio lá no blog. Se puder, participa, agradecemos! http://migre.me/5ESje

Beijos
Samara
blogdatardee.blogspot.com

Corina disse...

Ela estava bem elegante mesmo!! Bjoss
http://corinamvieira.blogspot.com/

Fáa disse...

Adorei o blog! Desta vez ela acertou mesmo no modelito!
De uma passadinha no meu blog tb www.2betrend.blogspot.com
bjbj Faa

Revista disse...

Muito bacana! Curti o vestido dela!
Lindo lindo lindo
Beijos
Guga Fernandes
http://www.meuestilogugafernandes.com.br

Geny Iwankio disse...

Que luxooooooo!!!
Amei o vestido dela!!

Estou te seguindo querida, se puder dê uma passadinha no meu blog e siga tbm!!
:D
http://www.metalmake-up.blogspot.com

Thaís Fernandes disse...

Oi Lara.
Passando para avisar que saiu o resultado do sorteio lá no meu blog.

Bju Bju lindona.

http://thaisfernandesoblog.blogspot.com/

Lidi disse...

Amei esse look da Angélica, vestido perfeito!!!

Beijooo!!!

http://seguindotendencias.blogspot.com

Carol Aquino disse...

Oi Lis, o vestido é realmente incrível, mas como sempre ela não acertou no cabelo!
Bjs e ótima semana.

www.coisasdemulher.net

blenda disse...

è dessa vez ela acertou, muito bonito esse vestido...

Adoro quando as meninas da Lis comentam !!!