terça-feira, 20 de setembro de 2011

Looks nada inspiradores

Bom dia , meninas!

Infelizmente no mundo das celebridades nem todas conseguem acertar no modelito e serem sempre divas, como muitas que já mostrei aqui no blog. Sei que não é nada agradável começar a o dia vendo pessoas non-sense que extrapolam o mau gosto na hora de se vestir. Porém, gostaria de compartilhar com vocês essas duas beldades que fizeram bem feio na escolha dos modelitos.
A primeira delas é Mônica Carvalho que, apesar de linda, ficou simplesmente detonada com esse look:  calça de ginástica preta, casaco de inverno e sandália vermelha( detalhe: combinando com os botões do casaco). Realmente um look nada inspirador...

Agora, Kim Kardashian na sua tentativa constate de ficar sexy, realmente errou na escolha deste vestido. Ela tem um corpão, mas com esse vestido ele não foi nem um pouco valorizado, muito pelo contrário, ficou com os peitos e bunda caídos, marcou a barriga e o resultado não foi nada bom ...



Hoje a minha língua está afiada, mas não que eu goste de ser sempre assim... mas às vezes é preciso hehe..
Beijinhos da Li s =)

7 comentários:

Helaine Cristina disse...

Oi Lis...
Pois é... seu post só mostra que elas são iguais a nós... também erram (e feio). rsss

Beijos
Helaine Cristina

ÉPOCA BOUTIQUE disse...

Meuuuuu...a primeira nem comento e segunda tá mto gordinha pra esse tipo de roupa!
Ela é mto tudo, peituda, ancuda...ai se espreme toda..fica forçado, vulgar!
Bjokss
Pri

Lidi disse...

Aiii, que péssimo esse vestido que a Kim escolheu... MUITO justo!!!

Beijo Lara!

Blog Nude
http://seguindotendencias.blogspot.com

Thaís Fernandes disse...

Oi Larinha!!!
Nossa, a Mônica errou feio mesmoooo!!!
Não gostei não... kkkkk

Adorei o língua afiada!!! rsrsrsrs

bju bju

http://thaisfernandesoblog.blogspot.com/

karen disse...

aiiii ninguem merece né...
hehehehe
beijoss
www.blogdakaren.com

Corina disse...

Nada inspiradores mesmo!! bjoss
http://corinamvieira.blogspot.com/

Thaís Fernandes disse...

Oi Larinha.
Passando para avisar que tem post novo no blog.

Bju bju

Adoro quando as meninas da Lis comentam !!!