domingo, 16 de outubro de 2011

Festa Lançamento " Aquele Beijo"

Meninas,

Hoje é o dia de mostrar os looks que as atrizes usaram na festa de lançamento da próxima das 7h - Aquele Beijo. Confesso que fiquei de queixo caído com tanto bom gosto e elegância.... Todas inspiraçãos para nós, meninas que adoram moda.
Confiram:

Grazi Massafera realmente merece destaque no blog.. ela sempre acerta na hora de escolher o seu modelito para um evento. Dessa vez, a bela optou por um vestido longo branco com uma faixa de couro marrom, super tendência, sem contar o cabelo e o batom vinho que fez toda a diferença.. Arrasou ..!!!

Bruna Marquezine também não fez feio, porém estava um pouco simples para uma festa de lançamento. Mas mesmo assim,  o pouco sempre é muito, melhor menos do que mais... a saia combinou com a idade dela .. e ficou um look básico e casual.
Giovanna Antonelli estava linda com uma saia brilhante, super tendência e uma blusa de seda bege. A clutch em tom preto combinando com a blusa e o sapato deu um charme ao visual. Adorei o look!

Eu confesso para vocês que, depois do look que Sheron Menezes usou no dia da coletiva, eu esperava mais na festa de lançamento. O vestido é até bonito, só não gostei muito da cor e do tecido... poderia ter sido algo mais fino e menos cheguei...

Fernanda Souza ficou muito linda com esta blusa transparente preta com calça social também preta. Clássica e elegante, Fernandinha mostrou que está com tudo para a próxima novela.
Pelo visto teremos muitos looks inspiradores por aí, hein?

Beijos da Lis =)
                 

6 comentários:

Feminina e Vaidosa disse...

A Grazi matou a pau!
Mara!
beijos

Anônimo disse...

A Grazi arrasou!
Espero sua visitaa.

Bjoo
Allana Ramalho

Tami Couto disse...

A Grazi arrasa sempre!

Beijos.

http://baudeestilo.com

Feminina e Vaidosa disse...

A Grazi deixou todo o mundo pra tras, estava maravilhosa!
beijo

Anônimo disse...

Aaah eu Gostei do da Sheron Menezes, é Pink né?rs Achei bonitinho para um casamento, formatura rs! Eu sou muito basica hauhau então gosto de tudo rs

http://omundodathaty.blogspot.com

Beijoos

Camille disse...

que linda a blusa transparente amei o look!
bjs

Adoro quando as meninas da Lis comentam !!!