quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Navy Inspiration

Olá leitoras,

Primeiramente quero pedir desculpas pelo meu sumiço. Este final de ano estou super atarefada e por isso me sobra pouco tempo para postar novidades no blog e visitar os meus blogs favoritos. Prometo que tentarei comparecer com mais frequência.
Hoje decidi trazer uma tendência que eu tenho visto bastante e que, particularmente, acho lindo e estiloso: é a tendência navy, marcada por roupas azul escuro, branco e listras.

Trouxe alguns modelos inspiradores. Confiram:


Rachel e Alexa são famosas que também já aderiram a esta tendência. O vermelho é uma cor que combina muito bem com o estilo navy. Adorei o look de Rachel Bilson.

Reparem que basta ter uma blusa listrada na horizontal, seja preta ou azul escuro que já se considera o estilo navy. O primeiro look é simplesmente lindo. Eu quero essa saia e esse oxford para mim. Adoro este estilo romântico.

A atriz que interpreta Blair no seriado Gossip Girl entrou no clima e colocou logo um vestido estilo marinheiro. Lindo, ne ?

Nas passarelas o estilo navy também marca presente constante. Reparem nas cores e modelos.

É bom lembrar também que não só as listras remetem ao estilo navy, peças de roupas como esta blusa da foto que remetem às roupas de marinheiro também fazem parte desta tendência. Esse look ficou simplesmente lindo, clássico e muito elegante.

Quando optarem pela mistura de estampas, muito cuidado para não errar e exagerar. O melhor é optar por cores e estampas próximas e que combinem, como na foto acima.

Eu tenho que concordar com a Revista Elle, pois Navy é um Luxo.
E vocês, o que acham?
Beijinhos da Lis =)

7 comentários:

blenda disse...

Lindo adorei.
Essa moda navy é linda..
Listradinho azul com branco e detalhes vermelhos fica lindo d+...

bejinhusssssss

ÉPOCA BOUTIQUE disse...

Oi querida!!!Semana passada teve a River Party aqui em nossas cidades e vendeu muito branco e azul.
Lindas inspirações.
Beijinhos
èdyna
www.epocaboutique.blogspot.com
www.epocaboutique.tanlup.com

Káren Araújo disse...

Adoro Navy...
Amei o look da Rachel Bilson ;)

Bjs!

Anônimo disse...

Gosto muito desse estilo. É um clássico.

Brenda Medina de Quevedo disse...

Oláá xDDDD
Nesse período todo mundo está atarefada mesmo, eu entendo xD


Aiii me deixou só babando com esse estilo né, acho super lindo, tudo que vem dessa época, marinheiros, Pinup dlç *--*

beijão
brendamedinaq.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi Lara!!
Amo o estilo navy, além de ser um clássico é sempre muito atual e nunca sai de moda.
Acho lindo!!!
Amei o post lindona.

Bju bju.

http://thaisfernandesoblog.blogspot.com/

Blog da Tarde disse...

Eu acho um máximo o estilo Navy, principalmente por conta das listras e a predominância do vermelho, azul e branco ;)
Beijos
Samara

http://blogdatardee.blogspot.com

Adoro quando as meninas da Lis comentam !!!