sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Pulseiras e mais pulseiras

Olá leitoras queridas,

Há algum tempo tenho reparado no mundo fashion que cada vez mais as mulheres estão adotando a combinação colorida de pulseiras de várias estilos. Além de lindo, acho super estiloso e ajuda a formar um look perfeito.
Para aquelas que gostam de colocar a mão na massa, trouxe alguns exemplos que parece fáceis de fazer, desde que coloquemos a nossa criatividade para funcionar. Para aquelas que preferem comprar, as dicas vão ajudar bastante.

Essa combinação de pulseiras maravilhosas foi usada por Thayla Ayla junto com o último look que mostrei aqui no blog, lembram? Então, o segredo e usar diferentes tipos de pulseiras de uma só vez, porém combinandos as cores e usando pelo menos alguma do tom do look . 

Miley preferiu o estilo mais black, o que combinou com seu look e também com seu estilo. Detalhe para os anéis. Adoro !!!

Para aquelas que não gostam de pulseiras muito coloridas, podem apostar em um mix de pulseiras, pratas, cinzas, pretas e brancas.. Também fica lindo!

Essas são mais clássicas e cheias de charme!

Com o verão à vista, você pode usar e abusar das cores, sem medo de errar... Porém, não se esqueçam: caso optem por várias coisas, cuidado com o look para não carregar muito e ficar uma Carmen Miranda da Vida.. O look deve ser menos colorido, pois a atenção deve vir para as pulseiras.



Gostaram??
Beijos da Lis =)

5 comentários:

Helaine Cristina disse...

Oi Lis,

Esse mix de pulseiras é uma das grandes tendências do verão... e acho que combina muito com a estação, principalmente se a opção for por pulseiras bem coloridas em um look mais neutro, fica bem alegre e divertido.

Beijos! Bom final de semana!
Helaine

Unknown disse...

Nossa que tudo menina, as pulseiras estão super em alta, né.
Beijão e ótimo final de semana.

Anônimo disse...

Adoro muitas pulseiras, to atrás de umass!
espero sua visita para ver os modelos de sandálias da maddre, estão lindas!!

Bjoo
Allana Ramalho

Carol Veronese disse...

Acho chique e estiloso!

Beijos,
Carol Veronese
http://retratoseretalhos.com.br

Anônimo disse...

Lindas pulseiras.

Adoro quando as meninas da Lis comentam !!!