sábado, 31 de dezembro de 2011

Feliz 2012

Leitoras,

A gatinha Lis gostaria de desejar a vocês um ano cheio de paz, amor, saúde, inspirações fashion e muitas , mas muitas felicidades.
Foi muito bom estar com vocês neste ano que passou e espero poder contar com vocês no próximo ano, vocês me prestigiando, fazendo comentários, dandos dicas e opiniões.
Obrigada pela presença constante no blog.

 Que o ano novo nos ensine, a todos, a dizer as verdades nunca na hora da raiva. Que desta aproveitemos a forma direta e simples pela qual as verdades se nos revelam por seu intermédio; mas para dizê-las depois, quando os bloqueios voltam e é mais cômodo “deixar pra lá”. Que a lucidez da raiva guardada para depois, quando ganhar a dimensão da calma mas perder a energia agressiva, sirva para expressar nossas franquezas com carinho e cordialidade.

E se ano novo não existe, exceto na imaginação da gente e se nesta tudo é possível, então que ele sirva para transformar tudo em Verbo. Como no princípio. Pois do jeito que o mundo vai, dá vontade de apagar e começar tudo de novo.


FELIZ ANO NOVO!

2 comentários:

Lidi disse...

Laraaa, Feliz 2012 p/ vc!!! É verdade, que a virada (mesmo que imaginária rs...) sirva sempre p/ nos dar esperança e nos encher daquele "gás", aquela vontade de fazer diferente e p/ melhor =D

Bjão flor!!!

http://seguindotendencias.blogspot.com

blenda disse...

Desejo que em 2012 possamos ter muitos looks lindos pra nos inspirarmos!.
hehehehe

Tudo di bom
bejinhusssss

Adoro quando as meninas da Lis comentam !!!