segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Prêmio Extra e Carioca do Ano

Olá meninas,

Já ouviram aquela frase: "Tudo que é bonito é para ser mostrar" ? Então, remetendo a essa frase, trouxe para vocês hoje o look das famosas no evento Prêmio Extra e Carioca do Ano, pela Revista Veja, que aconteceu no Rio de Janeiro, dia 29 de novembro.
Gente muita gente bonita, bem vestida e elegante.
Confiram:

Meninas, confesso que estou até agora babando no look da Déborah Secco. Meu Deus, como uma pessoa consegue ser tão chique assim ??? Esse vestido maravilhoso combinou muito com a maxi clutch animal print. Simplesmente um espetáculo. Sem contar o penteado e acessórios.

Já Juliana Didone fez o contrário, optou por um vestido estampado curto e com brilho e uma maxi clutch lisa. A atriz também acertou em cheio na escolha do look.

Até Larissa Maciel que não acostuma acertar muito nos looks conseguiu compor um visual digno da noite de gala. Um vestido preto superelegante e uma cluch em couro vinho.

Fernada Paes Leme também estava bem vestida, apesar de não ser um dos meus looks prediletos. Acho que ela acertou na combinação de um vestido prata com brilho, clutch e sapato preto.

Apesar da combinação laranja com rosa ser tendência, eu não agradei muito do look de Carolina Dieckmann. Achei um pouco sem graça e muito simples para o evento. Além do mais, ela ficou muito parecida com sua personagem Theodora em Fina Estampa.

Achei o look de Juliana Knust muito elegante, e ao mesmo tempo básico. Este vestido com combinação de cores, listras e rendas reuniu várias tendências de uma vez sem ficar brega. Amei o look escolhido!

E vocês meninas, o que acharam do look das famosoas??
Beijinhos da Lis =)

5 comentários:

Blog Tips and Trends disse...

Ameiii..os looks todos impecáveis!!!
beijos
Ma Amorim – Blog Tips and Trends
http://blogtipsandtrends.blogspot.com/
twitter: @_TipsandTrends

Anônimo disse...

Larissa Maciel estava linda!

Anônimo disse...

Oi Lara!!!
Adorei os looks, só não gostei muito do look da Carolina, ficou meio estranho nela.

Bju bju.

http://thaisfernandesoblog.blogspot.com/

blenda disse...

Belissimoo look da Debora Seco, adorei..
Agora o da Carolina D. não ficou legal não, ela se espelhou na Theodora certeza.!


bejinhus

ÉPOCA BOUTIQUE disse...

Oie amadaaa!
Gostei mto da Debora Secco, super elegante, Ju Didone LINDA, Ju Knust linda tb e Paes Leme quero este vestido!kkkkkkkkkk
Bjoks amadaaa
Pri

Show de seleção!

www.epocaboutique.blogspot.com

Adoro quando as meninas da Lis comentam !!!