sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Look da semana

Olá meninas!

Primeiramente quero me desculpar pelo meu sumiço. É que esta semana estive muito ocupada e não conseguir postar para vocês. Agora estou de volta e prometo postar com mais frequência.
E, por favor, não me abandonem.
Hoje trouxe para vocês um look maravilhoso e muito inspirador: o vestido de Dita von Teese que é, simplesmente, uma verdadeira diva do glamour.
Confiram:

Esse vestido deixa qualquer mulher uma verdadeira diva. Longo, preto e todo de renda não tem como errar. Esse batom vermelho mais puxado para o vinho completou o look . Linda!
O que vocês acharam ???
Beijos da Lis =)

4 comentários:

Unknown disse...

Oiii boa tarde
A Dita é realmente muito glamurosa né nela tudo fica lindo
Boa sexta pra vc bjssss

Rafa disse...

Minha primeira vez por aqui e ri muito com o post sobre a Regina Cazé... eu acho que o pior no programa é o conjunto da obra., O programa dela deveria ser regional, aqui em Curitiba nada do que ela fala, usa ou os convidados, fazem o menor sentido.

blenda disse...

Ualll.
Perfeito esse vestido adoreihh..
bejinhusssssssss

Pri disse...

Lindonaaaaaaaaa!

Adoro quando as meninas da Lis comentam !!!