sexta-feira, 11 de junho de 2010

Como usar

Oi meninas!
Acho que vocês finalmente já devem ter visto que estamos com todos os nossos produtos disponíveis para venda on-line. Para você que não mora em Viçosa, há entrega para todo o Brasil. Para você que mora na cidade, coloque frete "A combinar". Assim, todas vocês terão condições de pagamento especiais: parcelamento no cartão de crédito, boleto bancário, enfim...tudo para facilitar a vida de vocês e as deixarem lindas e chiques!

Olha só o look da Wanessa Camargo no São Paulo Fashion Week esta semana:


O mini vestido com mangas de renda é LUXO. Mas olha o toque que ela deu colocando a bolsa vermelha com alcinha dourada tipo Chanel. A Lis tem uma igualzinha no estilo baby bag. Clique AQUI para olhar e adquirir a sua a um preço especial.


Fiorella Matheis montou uma produção básicas demais. Faltou algo para incrementar o visual! A Lis tem um coring que resolve isso: as correntes douradas com pérolas, que misturam o rock e romântico e vão bem em  várias produções:

 
Olha a sugestão da Lis:
Se você também acha que essa corrente cai bem em várias peças suas, inclusive com regatinhas de diversas cores, jeans e sapatilha, está certissima!!Adquira a sua AQUI


Até mais meninas. Acessem a VITRINE da Lis.
Beijinhos :**

2 comentários:

fabi disse...

Com vestido preto, a bolsa preta fica mt apagadinha?

Aline disse...

"Eu quero chocolate da Feito por Mim",
"Eu quero chocolate da Feito por Mim",
"Eu quero chocolate da Feito por Mim",
"Eu quero chocolate da Feito por Mim",
"Eu quero chocolate da Feito por Mim",
EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Adoro quando as meninas da Lis comentam !!!