domingo, 27 de junho de 2010

Invista nos casacos !!!

Hello girls!

Essa estação fria que é o inverno pede roupas mais compridas, mais larguras e expressivas com tecidos que protejam do frio e  que também sejam confortáveis.  Os tecidos mais utilizados são lã, pele, couro, tricô e veludo.


Hoje a Lis trouxe algumas tendências de casacos para o inverno de 2010. Tem para todos os gostos e estilos, mas todos com um toque de elegância.


Casacos para o inverno de 2010

Os casacos tipo paletó, com modelagem mais curta e acinturada confere um ar mais  moderno e muito elegante ao seu look.

 As cores variam entre as escuras e neutras,  com tons de cinza, branco preto e bege. As cores fortes também estarão presentes, como  o vermelho, azul, amarelo, rosa e  roxo.

O famoso xadrez não sai de moda e pode ser usado em diversas tecidos, formas e cores . Deem uma olhada que chiquerrímo. A Lis adoraaaa!!!!

A atriz Leighton Meester aposta no modelito xadrez e luvinhas de couro. Realmente não há nada mais chique, vocês não concordam ?
Giulia Gam e Sheron Menezes apostam nessa tendência.


A apresentadora Hebe Camargo chamou a atenção ao chegar para o desfile do SP Fashion Week com um casaco de de pele azul. QUE LUXOOO!!!


 Os casacos com estilo militar, alfaiataria e no estilo blazer masculino, também serão usados no inverno 2010.



Usem os casacos que lhe garatam acima de tudo conforto e te protejam do frio. A Lis já disse e repete, o Inverno é a estação mais chique e por isso não deixem de  usar e abusar dos tecidos, cores e modelos dos casacos. 

Beijinhos da Lis =*



1 comentários:

Fabi disse...

Nossa!Casaco de la e muito chique, queria um xadrez tambem...

Adoro quando as meninas da Lis comentam !!!