domingo, 1 de agosto de 2010

Alice

Hi girls!!


Para começar bem a semana na ativa, voltando das ferias, vou mostrar algo especial para as minhas leitoras VIPs. Não é só uma tendância, é algo que vai BOMBAR na próxima estação.
Nas telas, o filme Alice no País das Maravilhas foi mais comentado do que amado, mas os mais importantes estilistas do mundo ficaram de olho em algo que marcou época na telona: o estilo Alice.
Como a Lis já havia adiantado, as cores do verão serão os tons pastéis, bem delicados e românticos. Assim como Alice. Essa semana então a Lis mostrará para vocês TUDO sobre o estilo. E vou começar com O azul bebê;





O esmalte da Alice, cheio de brilho, pode ser adaptado e usado como ons tons PIER e SEREIA, ambos da Impala (dica!)











A maquiagem da americana Bside apostou no tom e acertou!










Enquanto Preta Gil apostou no azul mais forte, que foi tendência no inverno, enquanto Carolina Dieckmann já antecipou a nova!








Caroline Bittencourt está linda com seda azul bebê, assim como Ticiane. Apesar de estar com mais cara de inverno, Luciana Gimenez está linda.












No desfile da São Paulo Fashion Week a grife Espaço Fashion mostrou porquê é a queridinha das celebridades. Olha o romantismo e o tom usado!











Assim como essas grifes, Alexander Mcqueen, Ellus, Vivara e outras marcas famosíssimas e chiques fizeram uma coleção especial Alice. Como não poderia deixar de ser, aguardem a coleção Alice no País da Lis. Será lindaaaa!!!



Beijinhos da Lis ;*

0 comentários:

Adoro quando as meninas da Lis comentam !!!