segunda-feira, 2 de agosto de 2010

A moda sempre volta

Hello, girls !

É verdade que a moda sempre se repete com o passar dos anos. Vira e mexe percebemos que o que nossas mães usavam há dez ou vinte anos atrás virou a sensação do momento.
Antigamente estava super na moda usar ombros marcados e para isso elas usavam aquelas almofadinhas, lembram ? Cintos largos marcando a cintura também já estiveram em alta na década de 70.

Olhem só essa foto que peguei no site da Oi. Aqui observa-se tudo o que se usava e agora está super na moda. Ombros marcados (a Lis adoraaa), calças de cintura alta, cintos marcando a cintura e blusinhas mais larginhas. Mas é claro que tudo com um toque mais moderno, com cores mais sofisticadas, como o cinza, o azul royal, o nude, entre outras.
                                    
                                      A mesma tendência na versão atual e mais moderna.
A calça de cintura alta na cor mais escura e detalhes dourados combinando com o colar.. E a blusa também não muito agarrada, e com uma cor cinza que está super em alta. 

                            Juliana Paes com o pretinho básico com os ombros bem marcados.


Então meninas, se a mãe de vocês tem aquela blusa ou vestido com os ombros marcados, calça de cintura alta ou mesmo um cinto mais largo, vale a pena tirar do guarda-roupa, dar uma customizada e sair por aí toda fashion sem gastar muito. 


Espero que tenham gostado da dica!


Até a próxima!


Lis 

0 comentários:

Adoro quando as meninas da Lis comentam !!!