terça-feira, 31 de agosto de 2010

A moda em Viçosa !

Bom dia, meninas!

Hoje a Lis não vai falar das divãs de Milão, Paris, Rio de Janeirou ou Las Vegas, mas sim das meninas que arrasam em Viçosa. Isso mesmo meninas. A Lis ficou sabendo que o evento de sábado ( 28/08- Festa dos 47 dias), no sítio das Palmeiras, reuniu muita gente bonita e estilosa. E a Lis esteve por lá, é claro, observando tudo bem quetinha no pescoço da minha criadora , Caroline. E agora vou mostrar tudinho pra vocês, em primeiríssima mão.

Para começar bem, eu arrasando de dourado.. ai desculpa gente, não me contive.. quero dizer, Carol arrasando com a Lis no pescoço me combinando com correntes douradas e a Ludimila, também linda, com o colar de várias correntes que adquiriu da Lis...






Estou orgulhosa das meninas de Viçosa. Vejam os colares das garotas de preto e de branco... parece que saíram quentinhos da loja, pois essa é a tendência da próxima estação. E sem falar que elas acertaram no look, apostando em uma blusa lisa para marcarem mais os acessórios. Eu adorei..!!!







Nessa foto, também gostei de todas. A primeira optou por um brinquinho de pérola, a segunda por um brinco maior que ficou lindo com o tom da blusa, a terceira por correntes pratas (só acho que não precisava de um decote tão grande, vocês me conhecem, ne meninas) e a ultima colocou uma tomara que caia e um colar bem discreto dourado. Boa aposta. 




 E como não pode faltar, quero dar as minhas dicas. Ela usou uma blusa muito bonita, uma cor que ficou boa para o tom de pele, mas esqueceu os acessórios em casa.
Se ela tivesse optado por esse aqui da Lis ou mesmo por uma correntinha mais delicada (tipo eu assim ), teria ficar ótimo. Fica a dica então.

Minhas queridas clientes realmente arrasaram, olha a Poliana ( de verde ) fazendo bonito com a corretinha de lacinho que adquiriu da Les Lis Perles. Realmente ficou uma graça, não só pela corrente, é claro.


A Lis tem uma corrente igualzinha a essa para vender AQUI no blog. Ficou muito fofo corrente de lacinho com a blusa também de lacinho. Eu adoreiii.. não acreditei quando vi. Nota 10!!!!
Reparem como as corretes pratas com a roupa branca ficaram chique. Deram um up no visual e fizeram com que ela ficasse mais bonita ainda.
Só cuidado para nao carregarem demais nos acessórios e usarem combinações exageradas. Se usarem colares coloridos e grandes, deem preferência por uma blusa lisa, sem estampa, sem muitos decotes ou marcações.

Como ela por exemplo. O colar ficou lindo, pois soube combinar com a blusa branca regata. É assim que tem que ser meninas!

Eu adorei o evento, as meninas estavam lindas e eu me diverti muito com a Carol. Me aguardem meninas, pois estarei de olho em vocês nas próximas festas... =)

Beijinhos da Lis =)

5 comentários:

Teresa disse...

Realmente só deu gente bonita na festa!
beijos

Larissa disse...

Eu adorei o post, a Lis estava Linda no pescoço da Carol..rsrsr
Beijos

Lis disse...

huhuhu obrigada Larissa...
adoro ser elogiada =)

Sonia disse...

os acessórios da Lis fazem toda a diferença e todo mundo já está aderindo. É a marca que vai bombar nas festas de Viçosa e região!

Lud disse...

Adorei!!! Realmente a Lis tem dominado as meninas de Viçosa! rsrs bjooo

Adoro quando as meninas da Lis comentam !!!