segunda-feira, 30 de agosto de 2010

O glamour do Emmy Awards 2010

Hello, girls!

Depois de um final de semana daqueles, nada melhor do que começar a semana com muito glamour. A Lis hoje trouxe para vocês modelitos chiqueresimos que estiveram presentes no tapete vermelho do Emmy Awards. As famosas arrasaram tanto no vestidos luxuosos quanto nos penteados e maquiagem. A Lis adoraaa!!!!
           

Lea Michele, com o pretinho básico tomara que caia cheio de babados. A Lis adora essa tendência . Só achei que a cor ficou muito forte para os babados que perde uma cor mais clara.









Kim Kardashian ficou linda com esse vestido branco, contrastando com o seu tom de pele. O tecido e o caimento também deram um charme no look.











Sofia Vergara sempre linda também nao fez feio. A Lis só acha que não precisava ter essa linha vertical passando pelo vestido. O caimento também nao gostei muito.

A sempre divã e linda Heidi Klum simplesmente arrasou. Na tentativa de ser diferente, ela optou por um vestido mais curto preto básico com uma textura de dar invejaaa.... Adoreiii....Reparem no detalhe do acessório .




















Que luxoooooo....
vocês não acham ?

Até a próxima, meninas!

                                          Beijinhos da Lis=*

3 comentários:

Liliane disse...

A Heidi Klum está um espetáculo, ela é linda mesmo..
beijos

Livia disse...

Gostei de todos...

cris disse...

geeente, os vestidos estao lindos. Amei o branco, mas realmente a heidi klum abafou!

Adoro quando as meninas da Lis comentam !!!