segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Aniversário do Huck em NY

Oi meninas!!

Uma boa maneira de avaliar tendências é ver a moda das famosas. Não que elas acertem sempre. Pelo contrário!Mas elas tentam adiantar muitas coisas vistas nas passarelas. Vamos avaliar (e criticar) os looks do niver no Luciano Huck, em Nova York, no ultimo sabado:

Luiza Valdetaro não errou, mas também não acertou. Está com uma sandália linda e foi o que fez diferença no look. Mas com um blazer, a mini deveria ser mais justinha. Ficou um pouco desengonçado. Já Alicinha Cavalcanti está parecendo uma sósia da Elba Ramalho em festa brilho dos anos 80.


Ana Maria Braga toda de preto não estava muito inspirada. A meia muito escura (tipo fio de inverno) e vestido de alcinha não combinaram. Está mais para um vudu! A Fe Paes Leme ARRASOU. Vestido de estampa, clutch, sandalia bafo e jaquetinha curta de couro. A mais linda e bem vestida da festa!

Vamos aos looks dos anfitriãos: Angelica adora um brilho. A Lis também. Mas esse vestido não foi uma boa escolha. Ele não se adequou ao tipo de corpo dela e o brilho parece mais um papel alumínio. Quando se usa brilho, tem que ter o cuidado de não parecer uma drag.rsrsr

Então é isso, meninas.

Beijinhos da Lis :*

4 comentários:

sofia disse...

a angelica nao tem mt bom gosto nao. Achei o vestidfo muito feio. Concordo!

Larissa disse...

Na verdade nao gostei de nenhum, a nao ser o da Fernanda Paes, acho que falta mais criatividade na hora de vestir... agora q está chegando a pimavera, acho que podem investir nas cores.. mesmo que seja uma festa mais social ..
beijos

Juliana Melo disse...

Nossa, o look da Fernanda Paes Leme estava maravilhoso! Olha só essa ankle boot! Amei!

Anônimo disse...

Adorei a comparação PARECE COM UMa DRAG
muito engraçado e Angéllica deixou mt a desejar nem parece que entende de moda.
Ps:Talvez não entende mesmo.
Aline Miranda

Adoro quando as meninas da Lis comentam !!!