domingo, 5 de setembro de 2010

Camisas : a tendência da nova estação

Leitoras queridas,

Esse final de semana estava dando uma olhada nas revistas de moda... para ficar ainda mais atualizada e mostrar tudinho para vocês aqui no blog. Achei uma matéria na Revista Manequim e acho que vocês vão adorar. A moda  das camisas femininas na próxima estação.
Elas podem ser usadas tanto no trabalho quanto em festas mais informais. As peças dão um ar mais moderno ao visual, pois são desenhadas com bolsos utilitários, ombros estruturados e mangas volumosas.

Eu particulamente adorei esse modelo, com um pouco de brilho e uma cor nude muito chique. Reparem nos ombros marcados, ótima escolha para sair à noite.
Este outro modelo também é uma graça. A modelo usou uma blusa estampa bem descontraída e para quebrar um pouco usou um short estilo alfaiataria que ficou realmente lindooo....
A camisa mais lisa e sem brilho realça as curvas que, quando combinada com uma calça mais afunilada, forma um visual mais despojado. Uma ótima aposta que fica muito elegante.
A Lis adora combinacoes com um ar romantico como este. A blusa de manga mais comprida combinando com a saia de cintura alta deixou o visual delicado e suavizou as proporcoes.
Para quem gosta do estilo mais clássico, esta combinação e uma ótima escolha. A gola mais discreta, porém bem moderna realçou o visual juntamente com a calça de cintura alta. Eu já garanti a minha, e voces???

Deem a opinião de vocês meninas.
Comentem !!!

Beijinhosss!!!!!

1 comentários:

Lívia disse...

Acho que camisas ficam muito elegantes!!!!!!

Adoro quando as meninas da Lis comentam !!!