domingo, 26 de setembro de 2010

Com que roupa eu vou !

Todo mundo tem dúvida quanto ao modelito na hora de sair para um entrevista de trabalho. 
Diante disso, a Lis resolveu dar aquela dica esperta para você não errar e não correr o risco de perder a vaga, por não ter se vestido adequadamente. 

Este look é ideal para ir a uma entrevista de emprego, principalmente quando se trata de uma empresa maior e de um cargo mais alto. A calça preta mais larga não marca o corpo, o casaquinho dá um ar mais sério, enquanto que a blusa branca com um laço deixa o look mais elegante.



A combinação blusa e saia também é uma excelente aposta. Na foto, a blusa branquinha com um cintinho marcando a cintura e a saia azul deu um toque a mais no visual e ficou super elegante. Mas cuidado com o comprimento da saia e os decotes.



Este look está digno de uma verdadeira executiva moderna. Se não for o seu estilo, pode deixar e lado o lenço e colocar um colar mais discreto que realce o visual.








O terninho também é uma ótima opção. Mas cuidado para não parecer formal demais. Para isso, use um acessório, uma blusa com uma cor mais alegre para dar um ar mais despojado.







  O melhor mesmo é saber sobre qual o perfil do candidato que a empresa procura e também qual o perfil da empresa em que se pretende trabalhar. Assim, você pode escolher seu modelito e arrasar na entrevista.

Boa sorte a todas !
Beijos da Lis =)

1 comentários:

Blenda Lúcia disse...

Linda sai essa azul

Adoro quando as meninas da Lis comentam !!!