segunda-feira, 27 de setembro de 2010

O Tule é para Divas!

Olá minhas meninas!

A Lis anda muito romântica, como vocês devem ter notado. E não sou só eu não!A moda está toda romântica, desde as cores até os tecidos.
Para falar dessa moda romântica, começarei com o TULE. Em suas mais diversas versões, o tule dá leveza e aquela cara de princesa chique. É moderno e atemporal. é sexy e clássico. Ou seja, podem apostar, pois essa moda não sai mais:

As saias de tule podem ser combinadas até com looks mais pesados ou de inverno. Junto com as botas, dão um ar princesa do rock PERFEITO!


Para noites de gala, vestidos como o da atriz Kristen Stewart ficam lindissimos com tule. A escolha do tule bordado com pequenas pedras ou brilhos é puro glamour!


O acabamento em tule, como o vestido xadrez acima, é aposta em quase todos os desfiles de moda nacionais e internacionais.



Saias em tule com a cara do verão: os tons pastéis e o tule (o mais fechadinho possível) dão o tom da primavera.


A bolsa revestida em tule com a flor de tule ficou um acessório totalmente personalizado e ain´da fácil de fazer. A combinação petit-pois, pérola e tule é a favorita da Lis :)

Meninas, espero que vocês tenham curtido as dicas. Mandem sugestões que a Lis pesquisa e prepara o post para vocês.
Beijinhos da Lis :*

3 comentários:

Priscila disse...

o tule e mesmo muito delicado e acho que é uma moda que não passa nunca. Lis, tenho sugestão - pq vcs nao falam sobre os tipso de sapatos que vão usar agora?Eu ouvi falar que oxford é a nova sapatilha, é verdade?beijos!

Julia disse...

tule e tuuuuudo!não só os vestidos de festa, mas as sainhas me ganharam. Lis, vc nao é a unica romantica!rsrsr

Blenda Lúcia disse...

Ah gente essa sais em Tule são lindinha d+++!...
Quero uma
kkk

Adoro quando as meninas da Lis comentam !!!