quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Sapatos da primavera 2011

Oi, meninas!

A pedido da nossa leitora Priscila, hoje falaremos dos sapatos que irão fazer a cabeça e os pés do público feminino nesta estação maravilhosa que é a primavera. Vocês sabem que a Lis adora cores e combinações e, a tendência é realmente essa no que diz respeito aos sapatos. Saltoss altos, tiras mais grossas e rasteiras estão no auge. 

 Peeps Toes

Esse tipo de sapato possui a frente arredondada e um corte que deixa a ponta dos dedos à mostra. Eles aparecem com texturas sofisticadas, como verniz, veludo etc. O diferente agora são os tons coloridos ou estampas geométricas. Além de super vesáteis, ficam bons com quase tudo, saias, vestidos mais curtos, calça mais justa, enfim, uma boa dica para o verão.

Thayla Ayala soube combinar muito bem o seu peep toe com o vestido preto. Com essa cor goiaba, a atriz conseguiu dar uma alergria ao look , fugindo da combinação toda preta. 

 


Natalie Portman de peep toe bege de 90 dólares, uma combinação perfeita, rosa com bege.

.

O visual de Mônica Cruz está divino. Está certo que precisa ter muito estilo para sair por aí desfilando com cores tão contrastantes como o azul, pink e amarelo. Mas ela soube ousar e, com um vestido lindo e curto, uma verdadeira diva. 

 

  

 Agora olhem ess peep toe que coisa mais luxuosa. Com essa combinação ficou mais chique ainda. Blusa de seda, saia de cintura alta é sinônimo de glamour. 

 

 

 

 

 

As famosas decidiram apostar mesmo nessa tendência. Confiram !!!!




  Beijos da Lis =)

3 comentários:

Larissa disse...

Eu nao sabia que esses sapatos se chamavam peep toes. Eles são uma versão mais moderna dos scarpins, nao e ?
Adorei ..
Beijos

teresa disse...

os peep toes de cores neutras, como o nude e de verniz garantem uma elegancia incrivel e fica moderno.Lindos!

Blenda Lùcia disse...

peep toes!!.
São lindos... dá pra ser extravagante e chamativa OU Elegante e chick dependendo da cor.!!

Adoro quando as meninas da Lis comentam !!!