quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Desfile de Nina Ricci

Hello, girls !

Semana passada foi realizado o desfile de Nina Ricci e o evento contou com as últimas tendências do verão 2011. Cores em tons pastéis e o nude dominaram a passarela, mostrando que essa estação terá um ar mais romântico do que nunca.
A transparência marcou presença no desfile, porém de uma maneira suave e delicada, sem ser vulgar e deixar tudo à mostra. Além disso, as sobreposições de rendas finíssimas, ou sedas com toques leves mostraram que não precisa ser inverno para ser chique .. com rendas finas, tecidos leves e cores neutras é possível sim montar um look pra lá de chique.

 A cintura marcada também veio com tudo e mostrou que o estilo ladylike continua dominando. Reparem nos tecidos leves, cores mais neutras e sobreposições de tecidos. Um luxo, nao é ??

Agora uma novidade que a Lis ainda nao contou para vocês são as plumas, usadas tanto nas saias como nos vestidos. Em cores um pouco mais fortes elas dão ao look um ar mais despojado e ao mesmo tempo muito chique ...
                             Demais fotos do Desfile de Nina Ricci:





Até a próxima meninas !!!!

3 comentários:

Camila disse...

nOSSA!Quanto bom gosto!Eu acho que eu usaria tudo!

teresa disse...

os tons pasteis sao classicos, chiques e agora tambem modernos. Combinados com renda e babado, ficam muito lindos

ÉPOCA BOUTIQUE disse...

MARAVILHOSO O DESFILE DA NINA RICCI,A MODA ESTE ANO ESTA LINDA,EU COMO AMO VESTIDOS ESTOU ADORANDOOOOOOO!!!!!!!!!SOU SGUIDORA DE SEU BLOG E GOSTARIAMOS DE TE-LA EM NOSSO.
BEIJOS
PRI E ÉDYNA

Adoro quando as meninas da Lis comentam !!!