segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Dicas de estilo da Lis

Oi , meninas!

Sabe aquele desespero que dá na hora de sair para um evento mais formal, ou mesmo um jantar com as amigas e não ter uma roupa para usar, mesmo que o guarda roupa esteja lotado? Pois é, essa sensação acontece com todo mundo, não se preocupe. O bom é você montar um mural de looks que você gostou e, quando precisar sair e se vestir com um look de arrasar, bastar dar uma olhadinha nas fotos para se inspirarem.
Para dar uma ajudinha, a Lis trouxe algumas dicas para vocês!!!

Usar uma calça jeans com uma blusinha mais básica e, para quebrar o efeito básico demais, jogue um lenço maior sobre a roupa.. fica super elegante e complementa o visual. Eu amei o cachecol vinho da Gisele, achei que deu um contraste com a blusa bege e ao mesmo tempo ficou super chic. 
Legging pode ser uma ótima opção para quem está sem idéia de looks. Para garantir o visual, não se esqueçam de jogar por cima uma blusa mai fina e comprida e, como na primeira foto, você pode jogar um casaquinho de couro.. olha como ficou lindo ...
   
 Com a chegada do verão, nada melhor do que deixar as pernas de fora, sem ser vulgar, é claor. Este look ficou lindo, com um shortinho mais desfiado e uma blusinha soltinha e mais comprida... vale a pena para quem está com o corpinho em dia.... E lembrando sempre.. um acessório maior deixa o visual mais chique e dá um toque a mais.
Thayla arrasou com esse visual, um shortinho jeans básico, um casacos uper chique de ombros marcados e por baixo uma regatinha branca. Reparem que para deixar o visual mais up ela fez a escolha certa quanto aos acessórios... detalhe no sapatinho rosa bebê...um luxo !!
Sandy mostra como usar um look bem básico e ao mesmo tempo elegante.. a blusinha listrada (ultissima moda) e a saia preta combinando com o jeito mais romântico da cantora. Ficou realmente um graça.
Espero que as dicas da Lis possam ajudar vocês nas horas dificeis da vida, como escolher um look.
Qualquer dúvida é só perguntar a gatinha aqui que ela terá o maior prazer em ajudá-las...

Beijinhos

3 comentários:

Larissa disse...

A Thayla é super elegante.. adorei o casaquinho dela e o colar ... super fashion..
beijos

Lia disse...

Isso é verdade..sempre que quero sair nao encontro uma roupa que me agrada, mesmo o guarda roupa estando cheio ..acho que toda mulher já passou por isso .. rsrs

Carla disse...

Eu achei o visual da Sandy muito maria mijona..nao gostei ...
Mas o das outras estao lindos..
bjos

Adoro quando as meninas da Lis comentam !!!