quarta-feira, 27 de outubro de 2010

É de longo que eu vou !

Good morning, girls !

Última tendência nas passarelas internacionais nos desfiles da coleção primavera verão são os vestidos longos, também chamados de maxi dress.
Com inúmeras variação de cores, estampas e modelos, os vestidos longos estão virando tendência, principalmente na estação mais quente do  ano.

Além de lindos, eles dão uma ar super fashion e descolado, e ainda escondem as gordurinhas, caso você as tenha. Com a combinação adequada de cores, estampas e acessórios você pode usá-los para ir ao trabalho, sair com as amigas, ou mesmo em ocasiões não tão formais.


O vestido preto fica bem para todo mundo e combinando-o com uma jaquetinha jeans e acessórios fica um charme.










É claro que nós, simples mortais, não podemos nos dar ao luxo de sair por aí com um vestido arrastando como as atrizes da foto ao lado. Mas podemos usar e abusar das cores e modelos e sair por aí arrasando no quesito estilo. 






A cada ano os estilistas inovam mais quando o assunto é estampas e modelos. O primeiro vestido é indicado para as mais cheinhas, enquanto que o segundo pode ser usado para quem tem mais peitos e o terceiro, apesar de lindo, deve ser usado com cautela, pois as famosas listras na horizontal sempre engordam.











Eu achei um luxo todas essas estampas. Chiques, lindas e elegantes, esse tipo de estampa fica melhor para as que são mais altas e magras, pois valoriza e muito o corpicho.














O primeiro modelo é lindooo, amei! A cor, o modelo de uma manga só, uma fita na cintura e a combinação dos acessórios O segundo também fica uma graça, principalmente para quem faz o estilo mais discreto e romântico. 












Dicas da Lis

- Para aumentar os seios: use um decote mais profundo.
-Para aumentar o quadril: Escolha um vestido com bolso na região da cintura.
-Para afinar os braços : escolha um vestido com mangas 3/4.
- Para quem tem ombros e braços grandes: evite tomara-que-caia.
- Perder volume: prefira estampas pequenas.

1 comentários:

ÉPOCA BOUTIQUE disse...

Oi querida ,hoje comprei um vestido longo liberty,maravilhoso,mas como a altura não ajuda muito vou usa-lo com um cinto para deixa-lo mais curto,rsr.Esses modelos que tu postou são maravilhosos.
Beijoka's
Pri

Adoro quando as meninas da Lis comentam !!!