quarta-feira, 27 de outubro de 2010

O Romance e a Delicadeza da Espaço Fashion

Oi meninas!!

A Lis acordou tão apaixonada hoje!!rsrsr. E é nesse clima de romance que resolvi postar para vocês.
A Espaço Fashion já virou queridinha de várias personalidades, pelo seu estilo descontraído, chique e casual e a mistura do high-low. Mas, nenhuma outra temporada supera a primavera-verão 2011. Gente, para tudo! É fenomenal!Olhem só que doce:


As fitas de cetim em meio ao tecido leve (parece uma seda) são um charme a parte. Mas a saia godê é a aposta!

O vestido à esquerda é o meu favorito da coleção: achei a estampa linda, amei a cintura marcada, o tecido e o evasê da saia. Quero um agora!!
A saia à direita também é maravilhosa. Reparem que a moda (linda,inclusive) é deixar a barra ou forro à mostra. Mas, claro, não é qualquer um: é só no caso de ser um tule ou uma seda, né?






Os tons pastéis (principalmente o rosa seco, o nude e o azul bebê), juntamente com as estampas delicadas dão o visual romântico perfeito. Meninas, não tem erro: essa coleção é INSPIRAÇÃO FASHION para nós!rsrsr





A pergunta que não quer calar: só eu que estou romântica assim ou vocês também acharam tudo lindo??

Beijinhos da Lis :*

3 comentários:

Laís disse...

Não é só você nao Lis, eu também estou achando tudo lindo.. afinal .. tons pasteis combinados com esses lindos modelos é de fazer qualquer antiromântica ficar vendo corações.hehehe
beijos

Paulinha disse...

lindo demaaaaaaaaaiiiisss
Tambem quero Lis!

ÉPOCA BOUTIQUE disse...

AMADICA...
Tem sorteio no blog!!!
Beijoks
Pri

www.epocaboutique.blogspot.com

Adoro quando as meninas da Lis comentam !!!