sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Festa 100+VIP 2010

Garotas do meu Brasil,

A Revista Vip promoveu uma festa nesta quarta-feira (27), no Cais do Porto, que elegeu as 100 mulheres mais sexy de 2010 e, é claro, a festa contou com várias beldades lindas, porém nada chiques.
Famosas como Grazi Massafera, Juliana Salimeni, Cléo Pires, Maitê Proença e Juliana Paes foram escolhidas dentre as mais sexys. .
Só que eu vou mostrar para vocês não as sexys do mês, mas sim o modelitos cafonas( diga-se de passagem) de quem compareceu no evento Festa 100 + VI 2010. ( Agora eu entendo porque Grazi, Maitê, pessoas consideradas chiques não foram ao evento. )Ninguem merece tanta cafonisse.
Confiram as fotos e as alfinetadas da Lis :




Quem mais poderia ser? Gracyanne Barbosa, é claro, com essa microsaia, e esse decote enormeee.. ela deveria pelo menos ter escolhido entre um ou outro... ou ficar pelada.. já que não iria fazer tanta diferença...











Acho que a Jaque Khury não recebeu o seu devido cachê.. pois tanta economia no tecido do vestido deve ter algum motivo sério. Que coisa mais feia e vulgar.. nada chique...












Fora a quantidade de brilho exagerado que mais parecia uma fantasia de Carnaval, acho que também não preciso nem fazer comentários a respeito do comprimento do vestido .. o  melhor. a falta do comprimento ..









Natália Casassola  foi a única que, na minha opinião, quase acertou. Se não fosse a microsaia, se você uns 3 dedinhos maior, teria ficado chique.. mas a mania que essas pessoas tem de mostrarem o corpo....









Vocês já perceberam que ninguém aqui sabe usar o bom senso? Ou é curto demais, ou é longo demais... A roupa da ex- BBB Ana Maria também não foi diferente... apesar de não muito estravagante, não gostei do modelo..









           Mais fotos para vocês meninas! Assim todas nós aprendemos o que não se deve usar...




3 comentários:

Marisa disse...

A Lis e suas alfinetadas... ahah adoro.. mas tambem ne, nao poderia ser diferente.. elas mereciam ..
beijos

Sofia disse...

Esta difícil descobrir se é a festa das 100 mais sexies ou das 100 mais cafonas. Credooo!Que medo...

ÉPOCA BOUTIQUE disse...

PRa que VIP?PLAYBOY?SEXY?
Elas peladas de qualquer jeito mesmo,e ainda fora o excesso de músculos ainda por cima eles deixam mais vulgares ainda.
Beijoka's
Pri
www.epocaboutique.blogspot.com

Adoro quando as meninas da Lis comentam !!!