sábado, 18 de dezembro de 2010

As 10 mulhers mais bem vestidas

Hello, girls !

Conforme o prometido, hoje mostarei o restante das mulheres mais bem vestidas de 2010 escolhidas pela Revista Vogue e alguns dos looks de cada uma delas.

Como não podia deixar de ser,  Sarah Jéssica Parker ficou com o sexto lugar. Também né, depois do Sexy in the city e seus modelitos mais que exuberantes, a atriz mostrou que fora das telonas também sabe se vestir muito bem. Com sua elegância e sofisticação ao escolher um look, a atriz foi eleita símbolo-mor das nova-iorquinas sofisticadas.

Liya Kebede também teve seu lugar garantido entre as 10 mulheres  mais bem vestidas. Eu, particularmente, não concordo muito não. Não por achar que ela não se veste bem, mas por achar que existem outras mulheres que se vestem melhor e que não estão na lista, como Diane Kruger.


A atriz Carey Mulligan está com tudo. Além de ter ficado com a oitava posição, também ganhou o título de mulher mais bem vestida na lista da Harper's Bazaar inglesa. Realmente ela é muito chique e aposta sempre em looks de alta costura, como os modelos da marca Chanel, por exemplo. Confiram:



Shala Monroque ficou com a nona posição e sempre aposta em looks diferentes. Além disso, ela tem um blog de moda e dá várias dicas. Eu, particularmente acho os seus looks ousados demais e não agrado muito não. Mas tem gente que gosta e por isso ela foi escolhida entre as mais bem vestidas.


E em último lugar ficou Lady Gaga. A cantora parece mesmo entender de moda.Com vestidos e chapéus com conceitos artísticos, ela mostra ter um bom conhecimento das tendências. No entanto, não da par sair nas ruas com os modelitos que ela usa, porém dá para se inspirar em algumas peças ou acessórios. Lady Gaga já confessou que quer ser professora de moda.

Vocês gostaram e aprovaram as indicações???
Bom final de semana!
Beijinhos da Lis =)

3 comentários:

EusouRhyca disse...

Nossa a Gaga tá tão normalzinha nas últimas três fotos que se não fosse o cabelo jamais reconheceria! hahahaha

http://eusourhyca.blogspot.com/

ÉPOCA BOUTIQUE disse...

A Liya arrazou...que looks perfeitos!!
Beijoka's
Pri
www.epocaboutique.blogspot.com

ÉPOCA BOUTIQUE disse...

Tenho um pump igual ao da Carey Mulligan,até a mesma cor,kkkk.
Beijoka's
Pri
www.epocaboutique.blogspot.com

Adoro quando as meninas da Lis comentam !!!